Está bacana mas está muito padrão ainda mais se tratando da diversidade de blocos e decorações da 1.8, acho bacana se fizessem diferente e interativo, com construção diversificada e temática, tipo ali a questão do portal, literalmente só colocaram os portais e uma "porta" decorativa ao redor dele, poderiam fazer algo diferenciado como um Dragão no portal do end, ou um Mini wither ou caveira no portal dele... e afins coisas temáticas pra ficar bem diferenciado tipo "server gringos". Mas isso ai também vai da validação de vcs se aprovarem as construções de modo geral na craftlandia. Ja pensei em entrar pra construção pra tentar ajudar construir coisas diferenciadas, futuramente quem sabe... Até pra diferenciar o mapa do End que é padrão e dos outros boss, e outros lugares da craftlandia!
oi, quando recebemos o mapa era para ser feito na versão 1.5, além de que é um SPAWN, ninguem entra no servidor pensando em jogar no spawn. Tipo o que meu bem? só falar que algo não tá legal não ajuda.
geralmente não aceitam por ser opinião... O chão de arenito na area central do spawn, muito detalhe para uma area que só vai ser visto de perto e que não fica bonito daí, se visto de longe, do alto, até fica bonito, porém não é algo possivel ou feito para ser observado assim, ao observar de perto não vai entender direito os detalhes... E os buracos nos chãos, são detalhes legais porém ruins para os players andar/correr Lembrando que isso é apenas minha opinião, fora isso, o resto pelo que da para ver parece estar bom
Exato a ngm pensa em jogar lá, mas a ideia é ser atrativo a ponto de quando o player for lá ter lugares para andar, e meio que tornar todos os locais do jogos mais movimentados, o que se ve alem de fakes no spawn? raramente vc ve alguem qnd termina um evento e é puxado para lá, ou quando vão atras de portais para mudar de mundo rapidamente ou somente para abrir caixas na warp caixa... a ideia é ter interatividade para a pessoa não ficar somenta na sua home, ou em arena entende. é ter uma sensação de que o servidor não esta morto, fazer um mapa com easter eggs, temas de acordo como o natal que houve ultimamente, a ideia é dar vida sabe... bom que até quando entrar novatos e outros players se verem estár ali um movimento, do que um spawn vazio e calado, por enquanto pode permanecer esse até vir outras ideias, é que atualmente esse ano estarei com o tempo corrido com trabalho e estudos provavelmente, tinha planos de entrar na construção mas me falta constancia pq as vezes eu dedido mt tempo a construir e depois deixo ali e so volto outro dia (mas gostaria de ajudar fazer mapas de tematicas diferentes e legais para a CL, e até mais realsitas) baseados nas versões gringas e mapas muito legais que vemos somente em videos AESTHETICS kk ps: Um mapa que acho extremamente diferenciado e até hoje admiro muito é a city de aniversário e uma de natal que ja vi que era tematica e tinha muitas construções diferenciadas e bonitas, atraentes... tipo isso