sugiro que diferente dos servidores atuais, o servidor APOLO fique com mobs (do mundo 1 e region) e pesca ativado apenas de noite, a partir das 18h até 6h (horario de brasilia). Ao fazer isso, acho que deixaria muito mais facil para players não vip entrar no servidor que estará lotado de players por ser servidor novo, isso também dificultará o servidor de ficar cheio de bots, pelo menos durante o dia, deixará mais dificil dos players pegarem 1k de skill tão rapidamente, diminuindo a quantidade de tesouros, e deixará o game divertido por mais tempo, levando mais tempo para concluir os objetivos e também aumentara a competitividade entre os players já que não terão 1k de stats tao rapidamente Ao fazer isso também daria mais uso a warp mobs e a warp mobsvip, e faria com que o servidor se tornasse mais ativo e também mais competitivo em relação a obtenção de itens Acho que essa sugestão tem muito mais vantagens do que desvantagem, creio que a unica desvantagem seria que o tempo para upar e farmar ficaria mais para de noite, impedindo de upar e farmar de dia, se alguem tiver pensado em mais desvantagens ou tiver motivos para que não seja aprovado, peço que apresente a desvantagem ou o motivo. OBS: mobs da warp mobs e nether ficariam ativado 24h OBS 2: Pesca em qualquer mundo ficaria desativado das 6h até 18h OBS 3: outros tipos de farm ainda estariam disponiveis 24h, a sugestao não é simplesmente pra impedir de farmar EDIT 1: "Só jogo de noite, não tenho tempo para jogar de dia, fico jogar pra upar daí?" Resposta: você pode joga em conta fake enquanto deixa upando, pode deixar upando no ADV que todo mundo usa atualmente, ele não deixa lagado "Só tenho como deixar o pc ligado durante o dia enquanto eu jogo, fico sem upar dai?" Resposta: você pode deixar sua conta upando no cloud ou deixar com um amigo pra ele upar (igual muitos fazem)
Nem terminei de ler, mas não apoio, se tu investe no seu mob em mundo1/region pra não poder usar 24hrs, de que serve o esforço para fazer ele?
A intenção é muito boa, mas é como falaram em uma outra sugestão pro Apolo: tudo o que envolve tirar a automação das coisas, acaba sendo negado. A grande maioria prefere o modelo atual
entendo seu ponto de vista, mas mesmo não usando 24 horas ainda tem um grande retorno, apenas não tem o mesmo retorno que tem atualmente, ainda vai ser mais lucrativo que upar e farmar na warp mobs, porém impedirá de o servidor ficar lotado de bots 24 horas só pra pescar e farmar em mobs entendo, poderia contar mais do porque você acha uma merda?
1 - Todo esforço que você farma em mob pra render dinheiro vai ser dividido em 2/3/4? Isso dependendo de quando ativar os spawners o lag que o server vai ficar. Se investir em mob não é viável você coloca mais contas vips em adv que só piora o lag cada vez mais 2 - Ovo de mob/gaiola não são nada acessíveis (e só piora dependendo do tipo de mob), ai do nada surge uma regra decidindo quando você pode lucrar ou upar stats? 0 sentido. 3 - A economia possivelmente vai ficar uma merda
sim, seria mais dificil de lucrar, ao inves de ficar com fake lá lucrando 24h sem esforço nenhum, voce poderia lucrar apenas 12 horas por dia, sendo mais dificil lucrar com esse tipo de farm, consequentemente das 06 horas até 18 horas teria menos mobs e contas on farmando, diminuindo o lag durante esse horario. agora o lag do horario em que estiver on mobs e pesca, das 18h até as 6h, iria continuar sendo o lag normal da CL, na qual ja é lotada de bots, provavelmente mais de 1000 bots igual de costume, tornando uma noite normal no servidor. E não acho que iriam colocar mais contas ainda, talvez na pesca, mas não em mobs, até porque não adianta colocar mais conta do que o mobspawner permite para lucrar Não acho que a economia ficaria uma merda, principalmente porque o elevado numero de bots 24h por dia que tem na CL é uma das causa de deixar a economia do servidor ruim, o que aconteceria deixando os mobs e pesca on apenas 12 horas por dia seria retardar, diminuir a velocidade, com que a economia se desenvolve, deixando o jogo mais divertido por mais tempo Caso aprovado essa sugestão, não seria do nada, seria em um novo servidor, novo servidor = novos começos, um novo servidor traz a possibilidade de não ser tudo cópia. Creio que as gaiolas continuariam a ter a mesma acessibilidade até por que praticamente só obtem gaiola em vip, mas posso estar enganada, agora no caso dos ovos de mob concordo realmente deixaria menos acessivel já que a sugestão dificultaria a obtenção de livros de tesouro A sugestão é para um servidor novo, um servidor novo não merece ser diferente dos demais servidores?
apoio, mas poderia talvez quem sabe, ter outra forma de fazer o publico querer jogar, ao invés de só ficar no afk farmando...
Acho interessante o entendimento do colega, a ideia poderia ser planejada, o objetivo não é atacar a parte de farm, e sim o fato de 90% do server ser macro farm na maioria do tempo
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.