Bom dia pessoal estou tentando utilizar do launcher anti-hack e tenho o seguinte problema tecnico podem me ajudar porfavor, meu modelo de computador é o: Configurações do meu computador: Fotos do launcher em execução:
Você possui placa de vídeo? Verifica se os drivers de vídeo estão atualizados Tente fazer o mesmo passo a passo desse tópico talvez possa resolver o seu problema, caso não resolva dá um salve aqui.
Boa tarde, tudo bem? Identifiquei através das configurações do seu computador que o mesmo é um notebook. Siga os passos abaixo: Caso você tenha alguma placa de vídeo dedicada (normalmente GeForce 920m), basta pesquisar no windows "NVídia Control Panel" e colocar a configuração voltada para "Desempenho". Caso tenha apenas seu vídeo integrado, baixe a versão 30.0.101.1340 do driver a seguir: https://www.intel.com/content/www/u...21124/intel-graphics-windows-dch-drivers.html Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Estou com o mesmo problema, também sou notebook, i7 w11 16gb RAM e placa de video 4050, está bugando a textura e o carregamento do mapa, tentei com outros packs de textura e diferentes modpack inclusive o oficial e não deu certo.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.