Como vocês podem ver pelo meu usuário, eu me cadastrei no fórum em 2012, e fui um dos usuários do finado Servidor 1. Na época, e ao longo de vários anos, os eventos tinham uma recepção enorme, muitas pessoas participando, sendo uma dinâmica muito boa.
Eu voltei a jogar faz duas semanas, ainda estou me inteirando sobre as coisas, mas indo aos eventos, percebi que ninguém ou pouquíssimas pessoas participam. Essa semana mesmo eu entrei no Jungle 2.0, e ganhei os 100k porque não apareceu ninguém, e recém sai de um spleef que só tinham cinco pessoas (contando comigo), mas esse só são dois exemplos. Os eventos não tem mais participação.
Olhando para a forma como os servidores atuam, com as pessoas utilizando macros e a facilidade que se tornou para conseguir dinheiro, os 100k de premiação não parecem ser mais tão atrativos. Eu mesmo fiz 1kk na minha primeira semana de jogo, sem VIP, apenas minerando esmeralda.
Enfim, com toda essa história, a minha sugestão é que haja melhoria na premiação. Seja aumentar o valor, dar itens... acho que nem vale eu ficar dando pitacos do que pode ser, isso cabe mais a diretoria em entender o que pode ser mais proveitoso.
Clique para expandir...