O que vocês acham sobre a CL atualmente? Players novos tem chance de crescimento no servidor? Quem deixa a CL online ? gostaria de saber a opiniao de vocês
O que vocês acham sobre a CL atualmente? Survival não acho nada, só minigames que a sdds não para de bater. Players novos tem chance de crescimento no servidor? ai você me pegou... Quem deixa a CL online ? Seja mais específico.
Então, se você pensa em retornar pro servidor com o pensamento que está a mesma coisa do "auge" da CraftLandia, você irá se decepcionar. Não por falta de qualidade ou qualquer coisa do tipo, mas porque muitas coisas mudaram em relação a tudo. Seja servidor, players, e até mesmo o Minecraft de forma em geral. A melhor coisa a se fazer é se adaptar aos "dias" atuais e se divertir com o que o servidor oferece. Sobre as outras perguntas, eu não posso lhe responder por não ser um player ativo, na verdade nem jogo mais, e sobre o servidor está online, cabe alguém da STAFF lhe explicar detalhadamente, da forma que você deseja saber. Abraços.
BURRO obrigado pelos argumentos ( nao penso em voltar ) designer ( limpo / honesto / corajoso ) tem sky wars / bed wars / pegue a bandeira mt legal vc acha que isso é culpa do Rovikat ? Kkshi ? GustavoDeelas ? Kinectz ? Alfss ? Bolotao ? mas existe o anti-hack não?