Ela é uma referência quando o assunto é design e organização. Tem um olhar permanente para os detalhes e uma criatividade enorme. É responsável pelas áreas secundárias do fórum, está sempre disposta a ajudar. Mostra dedicação e comprometimento em tudo o que faz. Conquistou um cargo alto na equipe - com seu trabalho excelente - e é, sem dúvidas, uma peça essencial. Estou falando da....... @xSayaka Como você entrou na comunidade Craftlandia e o que fez com que você permanecesse por tanto tempo? @xSayaka: Eu conheci por um primo em 2014 e joguei até 2016, depois passei a frequentar mais o fórum. O que me fez permanecer na comunidade foram as áreas secundárias, não fosse isso provavelmente eu não teria voltado depois de sair dos servidores. Quais momentos mais te marcaram durante sua trajetória como sub-diretora? @xSayaka: Esse mês (19) fez 7 meses que estou de sub-diretora, não é muito tempo. Até então acredito que o momento que mais me marcou foi minha promoção, sentir a confiança que foi depositada em mim, visto que tinham outras opções para o cargo e ainda assim me escolheram. Já houve momentos em que pensou em desistir do cargo ou até de jogar Minecraft? O que te motivou a continuar? @xSayaka: Em janeiro desse ano eu pensei em deixar a STAFF, cheguei até a conversar com um superior, mas depois acabei mudando de ideia. O que me motivou foi justamente a vontade de chegar até a sub-direção. Quando eu coloco uma coisa na minha cabeça é difícil tirar. Já houve algum momento em que você discordou fortemente de outras pessoas da STAFF? Como isso foi resolvido? @xSayaka: Quando isso ocorre nós buscamos resolver na conversa. A partir do momento que você topa fazer parte da STAFF deve estar preparado pra lidar com diferentes pessoas e pensamentos, se não tiver a maturidade pra conduzir uma situação de desentendimento de maneira respeitosa não está apto para o cargo. Como você concilia sua vida pessoal com as responsabilidades dentro do Craftlandia? Já afetou sua vida fora do jogo? @xSayaka: Atualmente minha maior dor de cabeça fora do PC é a faculdade que até então a CL nunca atrapalhou. Eu tento manter um equilíbrio não prejudicial com as minhas tarefas, se eu preciso estudar eu farei de tudo pra focar no estudo. Se eu percebo que estou muito tempo no PC eu procuro outras coisas pra fazer, vou na academia, as vezes jogo tênis e por aí vai. Se tivesse a chance de mudar algo no CraftLandia ou na comunidade, o que seria? @xSayaka: Eu lançaria um servidor 1.20+ e traria de volta o servidor de MiniGames. Mas lembrando: isso não é simples e muito menos depende de mim. Houve alguma decisão dentro do servidor ou da STAFF que você discorda até hoje? @xSayaka: A Say player se entristece até hoje com a decisão de encerrar o MiniGames. Os jogadores sempre pedem mudanças e novos eventos, como vocês decidem o que implementar e o que descartar? @xSayaka: Sugestões no geral são de domínio da direção então sobre isso não sei dizer os critérios adotados. Eventos nós sempre fazemos o possível pra trazer algo diferente, principalmente nos servidores, mas tudo leva tempo. Perguntinhas rápidas: -> Gamer ou jornal? R: Gamer. Não preciso nem elaborar muito -> Doce ou salgado? R: Salgado! Doce me enjoa. -> Letras, matemática, arte ou ciências? R: Ciências biológicas. <3 Diga o primeiro nome que se lembrar: -> Um coordenador.. R: zLuana, Iguro.. -> Um moderador... R: SucoDeMorango, zShizu.. -> Um administrador.. R: gonz, zDerozh, adriian110.. -> Um sub-diretor.. R: Eu! -> Um ex-staff que tenha marcado você... R: Vixi, difícil...os que me marcaram ainda estão na equipe -> Um gamer.. R: Todos, meus filhotes s2 -> Um designer... R: Todos também sz -> Um construtor... R: Marii Perguntas rápidas sobre a função de sub-diretora: -> Auxiliar no fórum, discord ou servidor? (Diga qual o que prefere e por quê) R: Em todos os lugares eu tenho uma parte preferida, no servidor eu gosto de fazer eventos e no fórum cuido das áreas secundárias. -> Qual foi o último evento que fez dentro do servidor? R: Foi um dropper hoje. -> Qual foi o último evento que fez dentro do fórum? R: Vixi, no fórum eu nem me lembro. -> Qual foi o motivo da última punição que efetuou? R: Foi um mute por flame no servidor há uns 10 dias atrás akakkaka Perguntas extensas sobre a área do designer: 1: Num visita rápida ao fórum percebemos que você é uma das mais ativas na área designer. Esta é uma área que realmente apaixona você. Porquê? R: Eu acho relaxante e gosto de ver as ideias tomarem forma. Mesmo como Staff, quando sobra um tempinho faço uns avatares. 2: "A arte liberta a alma e colora os pensamentos." O que acha desta forma? Sendo o design uma forma de exprimir arte, considera que a afirmação está correta? R: É exatamente essa a sensação. A área do designer é realmente muito fundamental no fórum e para o servidor. Agradecemos imenso a vossa colaboração em tudo. Obrigado por existirem! A entrevista com xSayaka revela um profundo comprometimento com seu trabalho e com a equipe, destacando sua paixão pelo design e sua atenção aos detalhes. Seu carisma também é evidente, tornando-a uma presença fundamental e respeitada dentro da equipe.
Ela é de outro mundo, surreal o que tem feito pela CL nos últimos tempos, cargo mais do que merecido!