Sand Land: The Series | SAND LAND: THE SERIES Gênero: #Ação, #Aventura, #Fantasia, #Sobrenatural Status: Completo Estreia: 2024 Sand Land é um mundo misterioso onde demônios e humanos lutam para sobreviver em uma terra árida. Na esperança de reabastecer o suprimento de água, o Príncipe dos Demônios, Beelzebub, um demônio chamado Thief, e um humano chamado xerife Rao se unem e embarcam numa jornada em busca do Lago Lendário.
E facil so que se precisa no minimo aprender oque gosta tem gente que nao gosta de anime mas no geral sempre tem aquele que fura a bolha
Eu espero que fique bom, agora bonito e subjetivo eu nao achei feio mas na epoca do super tinha gente que chingava o grafico entao nao sou referência nisso rsrs
Eu so assisti Naruto DBZ e One Piece de anime, mas o que eu terminei msm foi Naruto, dai as vezes fico reassistindo, nao tenho mais mta paciencia nao
Eu acompanho animes em lançamento, mas do que falo so one piece eu nao asisto; paciência eu tenho se algo for bom desde o início ja naruto eu vivo chingando por causa de boruto rsrs
E so assitir aquilo que gosta eu assisto anime em lançamento mas nao assito todos os animes so aqueles que 1 ep eu acabo gostando