Na lógica, sim. Só corrigindo teu comentário, seria 9 alertas, não 9 bans pq ainda temos que contar se foi membro, líder ou fundador banido. Por mais que geralmente poucos usam a Líder ou a Fundador pra participar do evento, mas é bom incluir ambas no assunto.
Outra parada, se uma tag,por exemplo, no glad do dia 03/11 não ganhar e tomar 5 alertas. Ai na semana seguinte, ela ganha o glad sem tomar bans mas com os 5 alertas da semana passada, ela perde o glad?
suponhamos que eu crie o clan abc, vou glad e perco, tomo 5 alertas, glad seguinte eu ganho, o glad é retirado?
entendi. é uma boa ideia, mas e no caso por exemplo de um clan que já tinha 5 alertas mas 0 gladiadores, assim que eles ganharem um gladiador eles vão perder essa vitória ou esses 5 banimentos anteriores serão relevados? seria uma boa o clan ficar negativo de vitórias a minha visão por exemplo
Acho uma iniciativa muito boa, porém a Craftlandia tem capacidade e recursos de investir em um ant hack bem superior ao atual. Sei que esses ban por hack é uma forma de renda pra vocês mas talvez esteja na hora de pensar mais na jogabilidade. Outra questão é sobre as alianças, tem uma sugestão muito boa em análise sobre o fim das ally’s. Acho que deveria ser discutida com a comunidade. Quantidade de players tá otimo, tá na hora de colocar esses construtores para inovar na arena do gladiador. Acho que justamente com o ban por hack no gladiador, deveria retirar uma quantidade X de money e stats do player banido
mais fácil investir em um antihack obs: tem quem faça só molhar a mão do cara eu sou a favor dos glads legits era bem mais divertido e duradouro...
so vai da certo se começa tira medalha e premiaçao dos hall anteriores fica com essa discussão vai se perder de tempo
Então, podemos resumir que, se em uma partida o Clã X toma um alerta por conta de um jogador, automaticamente o Clã X e os aliados tem o Gladiador invalido? Aqui eu concordo.
até concordo com o parceiro aqui, o problema é quem não tem nada a perder mesmo, terá de achar outra forma de punição
Isso é algo a ser debatido. De momento: Se o clan X recebeu 5 banimentos na semana passada e não venceu o Gladiador, e nesta semana foi utilizando o clan Y os alertas serão repassados, pois há uma ligação entre os clans/membros. Caso tenha alguma sugestão, estamos à disposição!
Com certeza. nao e porque o cara quer implantar outro meio de alertas e seu clan ja tem 3 glads imagina, mas relaxa mano se nao tirar por bem vai chegar por mal...
A volta do fim do desban vip, pelo jeito só tem gente que aprende assim, em quanto tiver desban a 30 reais sempre vai ser assim, poderiam começar a remover vitalícia de players que xitaram no jogo também.
Acredito que afim de uma punição mais dura para o uso de hack além de perde 1 vitoria do glad os membros que estavam no clan poderia ficar suspenso de ir 1 gladiador também. Pq 100% não tem a historia do "eu não sabia".
tira a opção de desbanir as contas por hack ou pelo menos aumenta consideravelmente o valor do desban volta com o ban 00 pra ontem nos servidores investe em uma antihack que realmente funcione faz uma arena melhor pra glad e miniglad no music a nova ideia pro sistema de alerta achei legal
O sistema anti-hacker atual é infelizmente ineficaz, falhando em identificar os hackers que participam do gladiador. Com isso, os banimentos acabam sendo realizados apenas com base na observação da equipe da staff, resultando em poucos jogadores penalizados, enquanto a maioria continua a utilizar hack. É raro encontrar jogadores que não usem, e isso torna inviável participar do gladiador de forma justa. A implementação deste sistema não trará melhorias, a única mudança válida para melhorar o jogo seria um sistema anti-hacker decente. Resumindo, tanto faz o sistema atual ou este, que vença o melhor hack.