Salve galera, blz?
Estou começando a fazer uma macrola de mob, aí resolvi gravar em live pra tirar dúvidas de quem se interessasse enquanto eu ia codando e explicando um pouco.
Estou fazendo a live na twitch, lomexicano_, mas gravo localmente para colocar no youtube, onde a gravação é permanente. Quem quiser saber quando será a próxima live... Eu não sei, mas me chama no discord que eu anoto o nick e aviso por discord antes de começar. Sintam-se à vontade pra interagir comigo durante a live, em relação a dúvidas sobre o mod macro e tal, ou comentar no vídeo do youtube ali também.
Live #01 (20/10/2024, domingo)
Desenvolvi as lógicas introdutórias, toda a parte de menus, e a parte de teleport até o mobspawner. No final fiz um índice lógico, prévio, com os itens que ainda faltaram.
Live #02 (03/11/2024, domingo)
Seguindo o índice desenvolvido no final da live anterior, desenvolvi todo o comportamento do player no mobspawner, com ataque, checagem de durabilidade, reparação da espada (bloco de ferro e /reparar), troca de espada na hotbar (se não quiser reparar), limpeza de inventário, checagem de itens para venda e processo de venda (e compactação das pepitas). Ficou faltando, essencialmente, os processos de armazenamento, reposição de espadas e reposição de blocos de diamante. Deixei o código prévio disponível para uso, no cloudscript, lá no meu menuzinho.
Valeu!