RESOLVIDO ué mas eu ja num fiquei no jornal +5 mes ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Linfury

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 22, 2015
Pontuação de reação
1,710
Cubos
533
AWNKSJx.png

acho que só no débito ou pix
crédito tem taxa, maquininha da CL eh foda
Puts ai me quebra. No intervalo de pouco mais de 1 ano tive 4 passagens no jornal, todas menores que 5 meses... foram tempos conturbados :pepporei:
mas no total fiquei 236 dias no jornal, coé @SleephGaming fortalece com a medalha paizão

Puts ai me quebra. No intervalo de pouco mais de 1 ano tive 4 passagens no jornal, todas menores que 1 mês... foram tempos conturbados :pepporei:
mas no total fiquei 236 dias no jornal, coé @SleephGaming fortalece com a medalha paizão
Teoricamente a própria descrição da medalha não cita que o tempo deve ser continuo, apesar de existirem jurisprudencias entre staffers a favor disso...

Devemos nos render a uma ditadura das medalhas quadradas, ou simplesmente somar os tempos de serviço dos trabalhadores e honralos com suas respctivas honrarias?

Teoricamente a própria descrição da medalha não cita que o tempo deve ser continuo, apesar de existirem jurisprudencias entre staffers a favor disso...

Devemos nos render a uma ditadura das medalhas quadradas, ou simplesmente somar os tempos de serviço dos trabalhadores e honralos com suas respctivas honrarias?
Você nunca erra mano Lynn, realmente na descrição da medalha não diz que precisa ser tempo corrido.
Acredito que a sub-direção jamais se renderia a uma ditadura cruel como essa... tenho fé que vão tomar uma decisão iluminada logo mais, agraciando jornalistas intermitentes e fugazes de um passado próximo :pepporei:

nem sabia que tinha jornal quero entra aaaa
Cancelaram o CPF do jornal tem um tempo já, agora ficou só na memória... a menos que o sleeph abra ele dnv pro bem geral da nação!

Você nunca erra mano Lynn, realmente na descrição da medalha não diz que precisa ser tempo corrido.
Acredito que a sub-direção jamais se renderia a uma ditadura cruel como essa... tenho fé que vão tomar uma decisão iluminada logo mais, agraciando jornalistas intermitentes e fugazes de um passado próximo :pepporei:

Cancelaram o CPF do jornal tem um tempo já, agora ficou só na memória... a menos que o sleeph abra ele dnv pro bem geral da nação!

Tomara nao sei como funciona mais eu faria conteudos para la

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar