Oláá, meus amigos! Sejam bem vindos a mais uma notícia. Espero que gostem ehehe! Nota: ~~ Infopinião: Será um novo termo que usarei para conjugar tópicos com notícias e opiniões pessoais. Beijoooss! O tribunal de Tóquio tem um novo processo em mãos. A Nitendo e a Pokémon Company estão processando a desenvolvedora Pocketpair, criadora do jogo Palworld por violação de patentes. Veja o vídeo onde são comparados os dois jogos. Qual é o conteúdo do jogo Palworld? Palworld apresenta criaturas que podem ser capturadas, treinadas e usadas em batalhas, o que, segundo as empresas japonesas, infringe direitos de propriedade associados a Pokémon. A empresa Pocketpair... Esta empresa afirma que lamenta o ocorrido e que não tem conhecimento das patentes envolvidas no processo. E agora, a Nitendo ganhará esta batalha? Para obter sucesso no processo, destacando que, para vencer, é necessário demonstrar uma cópia direta e não apenas semelhanças ou influências no design do jogo. "Esta ação judicial busca uma liminar contra violação e indenização por danos, sob a alegação de que Palworld, um jogo desenvolvido e lançado pelo réu, infringe vários direitos de patentes" ~~ Comunicado da Nitendo O processo parece inevitável, dado o quão próximo o design de Palworld se aproxima de Pokémon. A Nintendo é rigorosa em proteger suas propriedades e Palworld ultrapassa o limite da "influência" para algo mais parecido com cópia. Rsrsrsrs. No entanto, o uso de armas e o foco em sobrevivência criam uma diferença que faz com que Palworld se destaque. A Pocketpair pode enfrentar dificuldades legais, mas o resultado dependerá das evidências de violação. O desfecho do caso segue em aberto e promete impactar a indústria dos jogos. E aí, o que acham? Informações úteis: Site utilizado para realizar a notícia: Clique aqui Fonte e tamanho: Times New Roman, 5 e 6 ~~~ Obrigado ao maravilhoso designer @gustavin pelos banners
Então se eu abrir um abrigo de resgate de animais de rua eu vou tomar processo? Copyright vai além de modo de jogo, se pa não vai dar em nada.
Sou fãzasso de pokémon e é inegável que esse game fez umas cópias na caruda, quem dera fossem inspirações KKKKKKKKKKK Spoiler famoso copia mas não faz igual