FAAAAALA RAPAZIADA!
Tô aqui perdendo meu tempo tentando ensinar a vocês como jogar no servidor do Craftlandia pelo celular. Tem varios modos ai de jogar mas não da pra usar todos os mundos do servidor sem o anti-hack.
Esse método dá pra usar até com macro!!
Tutorial Macro no Mobile: https://forum.craftlandia.com.br/xf...ar-macro-no-craftlandia-pelo-celular.1007860/
#Funciona em Segundo Plano!!!
Então segue o passo-a-passo direitinho ai porque não vou ficar tirando duvida de ninguém não desgraça, se não entendeu pega o lê saparada dnv. tmj
Vou deixar esse vídeo bosta feito num celular bosta pra vocês entenderem o que dá pra fazer com essa palhaçada!
Atenção!!!
Esse vídeo está péssimo, o áudio está péssimo, tem linguagens obscenas e não deve ser visto por ninguém.
1 - Você precisa ter um celular
2 - Ele precisa ser Android (se você tem um iphone some daqui playboyzinho) (zoa)
3 - Vai na play store e baixa essas budegas aqui:
PojavLauncher e zArchiver
4 - Baixou os 2? Só inicia o Pojav uma vez e feche.
5 - Abre o zArchiver
6 - Vai nos 3 pontinhos igual tem em qualquer fkng app que é onde vc vai achar as configurações e e clica em CONFIGURAÇÕES disgraça
7 - Ai você clica em "explorador" e ativa essa opção de mostrar arquivos ocultos
8 - Agora você vai voltar lá nos seus arquivos do zArchiver e procurar a pasta Android > Data > net.kdt.pojavlaunch
9 - Sim, irmão, é pra você abrir
10 - Agora a parte que precisavamos chegar
IRMÃO É SÓ COPIAR A .MINECRAFT QUE TEM NO SEU COMPUTADOR DO LAUNCHER DA CRAFTLANDIA E COLAR AI E SUBSTITUIR OS ARQUIVOS! O ANTI HACK VAI ENTRAR COM TUDO LAELE.
Substituiu a .minecraft é só abrir o Pojav Launcher pq ele é intuitivo, vai futucando ai as opções do app que uma hora você pega a manha. No vídeo que eu fiz eu não ensinei bem mas se você for sagaz vai entender o que fazer vendo o vídeo. Se não for o inicio era brincadeira, pode perguntar ai que eu edito o post, tmj!
BJUNDAS!! Tio Luks
@Off
#staff
Se eu cometi algum crime me sinaliza no secreto que eu arrumo, gratz!