LANÇAMENTO PROPANO 3 já é real: novo mapa vazado!?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
3,876
Cubos
14
FvdNUlC.jpeg

Quem entrar por último, que apague a luz!
Já ouviu dizer que Paris fica linda à noite? Bom, nossa Torre Eiffel também...

lyngif.gif

e81lAPK.png

PROPANO 3 !
É isso mesmo, essas são as últimas imagens vazadas do servidor que, agora, já não é mais teoria, mas sim, apenas questão de tempo. Vazamento aqui, teoria alí... No fim o que importa de verdade é a expectativa dos players por uma nova chance. Um recomeço, algo novo e melhorado... Assim esperamos que seja!

Propano, um servidor que, para sua época, foi revolucionário. Cá entre nós, a Craftlandia está precisando disso novamente: Versão nova, dinâmica nova, mais blocos, mais PvP, mais interação, economia melhor, antihack melhor, um jogo melhor.

A soma do nostálgico e do novo, que resultam no SONHO.

Qual player, da época mais antiga do servidor, não se emociona ao ler "propano", "servidor 1" e outros nomes, e se recordar de tempos mais simples... Época de chegar da escola, jogar a mochila na cama, ligar o PC, entrar no Skype e jogar o mundinho quadrado com seus velhos amigos. Sinceramente, ainda tenho devaneios com essa época.

Agora é a hora. É aguardar por mais um lançamento, essas imagens contidas no tópico, são, como eu disse anteriormente, vazamentos diretos do server que está praticamente em fase final. E você, também tem boas esperanças pelo futuro da comunidade? O que será que está escondido nessa CAIXA MISTERIOSA protegida pela direção!? Espero que em breve @D4nDe, @Dorgado e nosso misterioso @admin possam nos revelar!

xmefTea.png

Obrigado pela leitura!
Conseguiu achar o Mini Lynn em algum canto do GIF? comenta aí!

Agradecimentos especiais @ErrwiiN e @SleephGaming pela arte e @CapCamargo pela análise do tópico <3
e81lAPK.png

Última edição:
O spawn não tá com cara de nostálgico, mais da pra fazer de conta, ficou legal.

Nem sempre nostalgia é sinônimo de algo bom. O sentimento de nostalgia é se sentir no passado, mas quando você traz o passado de volta para o presente, deixa de ser nostalgia e acaba gerando frustração, porque não é e nunca vai ser o que você esperava que fosse, afinal aquilo que você viveu, aquele sentimento bom, foi em uma época diferente com um conjunto diferente de situações simultâneas.
É muito bom relembrar, mas não tente trazer o passado de volta. Deixe o passado no passado. Estamos em busca de algo novo.

Essa é minha mensagem para vocês.

Tempos que um core 2 duo com 2gb ddr2 nos satisfaziam, sem necessidades de shaders ou qualquer outro mod, plugins simples, jogo simples, época incrível e amizades melhores ainda que infelizmente se apagaram junto com os servidores.

image.png

Espero que tenham percebido os easter eggs nas imagens acima :oops: se ainda não, não é possível que nessa não vão encontrar nadaa... Coloquem as luvas de calor! Tá saindo do forno em...

O spawn não tá com cara de nostálgico, mais da pra fazer de conta, ficou legal.

Ótimo tópico!! Logo logo teremos o propano 3!
#liberapropano3

E como se fosse uma máquina do tempo, mas configuraram pra época errada :peppochoro:

thiagoszz para construtor

Nem sempre nostalgia é sinônimo de algo bom. O sentimento de nostalgia é se sentir no passado, mas quando você traz o passado de volta para o presente, deixa de ser nostalgia e acaba gerando frustração, porque não é e nunca vai ser o que você esperava que fosse, afinal aquilo que você viveu, aquele sentimento bom, foi em uma época diferente com um conjunto diferente de situações simultâneas.
É muito bom relembrar, mas não tente trazer o passado de volta. Deixe o passado no passado. Estamos em busca de algo novo.

Essa é minha mensagem para vocês.

Espero que seja algo bom (e desenvolvam o anti hack, 1.8 é mais propícia pra isso)

Que tópico bem feito, adorei a imagem trocando do dia para a noite. Ficou ótimo Lynn!

Se for 1.5.2 nem perca tempo lançando...

Interessante, como eu amo a CraftLandia...

volta com o premium @@@@@@@@

Eu estava lá desde o seu primeiro dia, que saudades

A transição do dia para noite ficou topzera

Onde...Onde está o MINI LYNN???

Tempos que um core 2 duo com 2gb ddr2 nos satisfaziam, sem necessidades de shaders ou qualquer outro mod, plugins simples, jogo simples, época incrível e amizades melhores ainda que infelizmente se apagaram junto com os servidores.

@JAKARE tu é meu irmão

• Curtir
Reactions: RND
image.png

Espero que tenham percebido os easter eggs nas imagens acima :oops: se ainda não, não é possível que nessa não vão encontrar nadaa... Coloquem as luvas de calor! Tá saindo do forno em...

oi tia eu achei um bloco de terra tia

Status
Não está aberto para novas respostas.
Voltar