Título auto explicativo (podendo ser aplicado em conjunto no Kratos.) Nada mais justo que o retorno desse tipo de banimento juntamente com a possibilidade de desban. O critério poderia funcionar como o de antigamente (3-5 vídeos provando que x pessoa utilizou programas, foi banida e não tivera a revisão acatada pela Staff.) Só um plus, dessa vez a pessoa poderia ser banida na conta principal e em todas as ''fakes'' cadastradas pelo jogador. Tendo também reset em todos itens/terrenos. Com isso a utilização de hack não seria algo ''normalizado/banalizado'' na qual o player poderia contornar com dinheiro.
Aproveita e faz sugestão também pra tirar o antihack já que liberaram o desbanvip, e agora podem xitar avontade que não da em nada só fazer o pix de 30 que é desban.
Vocês falaram tanto que o chat sumiu com grande parte da conversa KKKKKKKKKK, mas acho que de momento essa seria a ideia mais viável, tendo em conta que era uma mecânica ''funcional'' anteriormente quando o pessoal abusava Isso não vai acontecer e eu até acho ok a pessoa ter a chance de voltar depois de fazer uma cagada, mas insistir no erro só 00 pra resolver mesmo (isso se acatarem a sugestão, e esperamos que sim, pra que quem seja babaca ao ponto seja punido além de gastar dinheiro) Bom, esperamos que essa sugestão seja aceita para que consigam manter uma comunidade minimamente ''descente'' e principalmente pra reforçar o ponto de que se o banimento reincidir medidas maiores serão tomadas
Apoio totalmente, nos players que jogamos corretamentes só se fudemos dia a dia kkkkk, e claramente no post que foi aceito o desban mostra que o capitalismo vence, o D4nde sendo comprado pelos hacks ficou totalmente na cara, fazer o que não é mesmo... Creio que sua sugestão será negada, mas torcemos pra que algo a favor dos bons jogadores sejam feito algo relevante.
Infelizmente vc vai ter que ser o primeiro pra servir de exemplo pros outros, sinto muito mas sua hora chegou