Olha nós aqui de novo, acharam que só tinha pouca curiosidade?
Existe muito mais
o/
Participação obrigatória
O famoso Halo Combat Evolved, o primeiro jogo da franquia, possui uma homenagem ao diretor de arte Marcus R. Lehto. É possível ver as iniciais do seu nome nas botas do Master Chief, e além disso, os 6 dígitos que formam sua data de nascimento podem ser encontrados em um tanque Scorpion.
Participação especial
A skin 'Magnata Amargo' do Fortnite é uma das skins raras do jogo por conta da treta entre a Epic Games e Apple. Como você sabe todo jogo que vai para uma plataforma tem taxa 'X' de pagamento para o jogo permanecer na loja da empresa, no caso do Fortnite como é um jogo de graça a Apple resolveu deixar mais caros na compra de V-bucks do jogo.
ei você
Ou seja de R$25 na compra de 1000 V-bucks que você pagaria na versão de PC/Console, seria o dobro ou até mesmo o triplo caso jogasse pela Apple Store, Epic Games vendo a injustiça da empresa negou e decidiu remover o jogo da loja por tempo indeterminado - Um tempo depois do ocorrido, Fortnite fez um campeonato valendo a skin do Magnata Amargo fazendo referência a injustiça da Apple como recompensa para os jogadores que marcaram mais de 10 pontos.
cê mesmo
Se você olhar a descrição do personagem estará escrito '#FreeFortnite'
Participação especial
Dá não, não tem curiosidade
eu tô construindo algo maneiro
olha só:
Seria eu brincando com o coração dos viúvos / viúvas dos minigames?
Nuooosssa
Acho que ela conta se clicarem aqui
Pra minha felicidade obviamente, falarei de Saints Row.
Todos conhecem Julius Rock, vulgo Terry Crews, certo?
E se eu te dizer que ele chegou a ser voz de um personagem marcante na saga?
Antigamente, King fundou os Vice Kings, uma das gangues originais de Stilwater. Mas depois de ser traído por aqueles em quem mais confiava, ele deixou o estilo de vida de gangue para seguir uma carreira lucrativa como palestrante motivacional e autor de best-sellers. Quando o Boss foi eleito para o cargo mais alto da nação, eles se voltaram para Ben King como seu braço direito.
Terry, em Saints Row IV, dá voz a Benjamin King, antigo líder dos Vice King
que já nós primeiros jogos da franquia, se torna aliado dos Saints, após ser traído pelos próprios VK , e em meio a todo caos, para finalmente largar essa vida envolvendo gangues, sua gravadora e passar a criar sua própria biografia.
Dessa vez foi rápido e curto, espero que tenham gostado
Alias, até hoje aguardo um
"Corinthians informa: "Acabamos por aqui"
o/