Primeiro de tudo, venho agradecer ao designer @iLukS por este lindo banner! Recentemente, entrei em contato com o [supostamente] @D4nDe e ele me passou uma missão especial: E assim eu fiz... Durante os últimos dias, estive no spawn dos servidores e entrevistei alguns jogadores para saber: Se pudessem, qual ITEM em específico acrescentariam ao VIP da próxima promoção da CL? Acompanhe comigo: Nosso primeiro entrevistado foi o player @Squeexzy, que pediu: gaiola ou ovo obrigatório Um pedido bem modesto, acho que a maioria foi meio por essa linha de pensamento... Logo em seguida, me encontrei com a @Gabbs_ que seguiu querendo ver mais mobs em seu VIP: E então, topei com o simpático ONSAPINTADA, vulgo @SURFISTAZIKA666: Ok, eu tive que censurar o que o nosso amigo Onsa pediu, mas eu te garanto que também tinha a ver com enxergar mobs que não existem... Nosso outro "entrevistado" foi o @Dominguez, que foi mais prático: Algumas outras respostas de players foram: > 1 pack de blocos de vidro verde claro > inventário lotado de blocos de diamante > mais 2 vips > 1 camaro amarelo > 3 ovelhas brancas, 1 glowstone, 1 balde com água e 37 blocos de ouro > Um full dima pX, inqX e 64 maçãs do capiroto e, acredite: > 01 blocos de terra Estes foram nossos participantes! Mas e você, se pudesse mudar e colocar um novo item ou uma nova característica ao VIP, o que seria?
Me pega demais "os piá" sem usado em algo. Dito isso, concordo que deveria ser mais fácil vim alguma gaiola (obrigatória).
Não concordo em vir gaiola obrigatória, nem vir ovo raro mais fácil. Pois já está ficando muito facil de conseguir as coisas nos servers, que graça teria tu ativar 10 vip, vir 10 gaiola e se tu tiver um pouquinho de sorte, ainda conseguir uns 7 ovos raros??? vai da 1 mes de server e a economia ja vai ta lascada, pq geral ja ta podre de rico. acho que do jeito que ta, está ótimo. A craftlandia já ta facilitando muito para os jogadores comparado a antigamente
Aumentar os stats, o que dão atualmente é uma miséria, me sinto um mendigo ativando vip pra upar nada