Olá, boa tarde.
Hoje trago um tema que foge um pouco do que eu mesma proponho em meus trabalhos, mas me veio a ideia de expor meus coleguinhas designers e creio que seja legal trazer essas curiosidades. Esse tópico tem como finalidade trazer um pouco sobre quem são nossos designers da Craftlandia e expor um pouco do conteúdo que eles entregam para nós. Vamos enaltece-los, eles merecem.
Tópico p/ entretenimento, raso e sem intuito de gerar competição
O primeiro Designer que entrevistei foi: Gustavin157
Quando começou a se interessar pelo trabalho de designer?
@Gustavin157 foi lá pra 2014/15, eu fazia textura de mine pelo photoshop e ja tinha uma interação legal no fórum com isso, ai conheci a área de design e o resto é história
Você se considera melhor criando que tipo de Arte? Banner/avatar/sign...
@Gustavin157 eu gosto mais de fazer sign, exige mais da nossa criação que é um ponto forte da nossa área pra que a gente consiga nos expressar através do job e também estimula bastante a fazer sempre algo novo, consequentemente gera uns aprendizados no caminho (nao me peçam pra fazer banner, eu reclamo, não faço e ainda te bloqueio)
~me faz um banner de changelog pf
Para você, é divertido fazer parte dessa área?
@Gustavin157 quando tem pedido é top em, façam pedidos imediatamente, tem criança de colo correndo por ai chorando por pedidos
~façam seus pedidos AQUI galerinha
Alguma dica para alguem que está iniciando como designer?
@Gustavin157 tem que sempre procurar aprender e nunca copiar nada de ninguém, se tiver algo ou alguém pra se inspirar, aprenda com ela, mas nunca a copie, seja sempre você mesmo e produza a sua arte, o esforço e o sucesso tao lado a lado
Um trabalho antigo e um atual de Gustavin157:
~cara ja começou como
Segundo Designer a responder minhas perguntas é o mais novo integrante da equipe FakeDGD
@FakeDGD Foi em 2020 mesmo quando a xSayaka me ensinou a fazer avatares para outro Fórum, depois disso eu fui aprendendo a fazer outras coisas no ramo e hoje em dia sou designer gráfico.
~a casa caiu sayaka designeplays
@FakeDGD Provavelmente Banners e Avatares.
@FakeDGDÉ divertido, sim, no meu tempo livre eu fazia alguns avatares e etc pro fórum, então era melhor fazer parte dele de uma vez.
@FakeDGD Alguns conselhos? Baixem o Photoshop 2022, usem Cameraraw, e se inspirem em outros designers pra conseguir desenvolver um estilo seu no futuro.
Um trabalho antigo e um atual de FakeDGD:
E o terceiro entrevistado é um fã meu, e também um ótimo Designer Yuuki021_
@Yuuki021_ Tudo começou em 2011 com colagens simples unindo varias imagens e um texto, normalmente pro facebook (feita por mim na época: AQUI), depois, já em 2014, quando conheci a área de design aqui no fórum, quis aprender mais.
@Yuuki021_ Eu faço de tudo numa boa, mas minha área de conforto é Avatar/Sign
@Yuuki021_ Muito divertido
@Yuuki021_ Persistência e estudo meus senhores.
~tu é monossilábico
Um trabalho antigo e um atual de Yuuki021_
The próximo Designer a responder é nosso querido: iLukS
@iLukS Comecei a gostar em 2010 assistindo vídeo montagens de jogos, então inspirado nelas criei meu canal no YouTube e fiz logotipos, banners, capas e thumbnails para os vídeos, cartazes, design de website e também para mídia física como capas de CD e DVD
~catapimbas
@iLukS Considero melhor nos banners, por ter praticado mais.
@iLukS Acho divertida a diversidade de designs, cada trabalho uma experimentação de técnicas.
Alguma dica para alguém que está iniciando como designer?
@iLukS Sugiro ver os tutoriais da área e assistir aos que existem no YouTube, e iniciar criando artes para si mesmo, sua assinatura/avatar.
Exposição de iLukS:
Behance: aqui
Youtube: aqui
Tópicos: aqui
não encontrei mais trabalhos ;-;
The next one is the leader of Designers, ladies and gentleman: denicgfx
@denicgfx Em 2015 quando eu tinha meu canal no YouTube, hoje em dia é apenas uma conta para eu poder me inscrever em canais.
@denicgfx Avatar/Banner. Para sign ainda sou intermediário, mas quero fazer algo extraordinário muito em breve.
@denicgfx Com certeza! A gente faz o que ama.
~viu como se responde @Yuuki021_ ?
@denicgfx Para você que tem interesse em se especializar na área e quer trabalhar com isso, seja edição de imagem estática ou audiovisual, não desista okay? No começo tenha em mente que você terá dificuldades e o resultado não vai sair como planejado no começo, nós conquistamos nossos objetivos fazendo etapa por etapa, não existe atalhos para facilitar nossas metas.
~que lindo cara
Um trabalho antigo e um atual de denicgfx
@denicgfx Infelizmente eu não tenho mais nada salvo aqui no meu PC, mas o pessoal pode dar uma olhada na área de Design na galeria ou visitando meu Behance que se encontra em meu perfil.
~ou clique AQUI
Para finalizar nossa exposição com chave de ouro, nosso queride: wppyxz
@wppyxz Para mim, não é um trabalho, e sim uma forma de me divertir. Mas acho que foi quando eu realmente comecei a acompanhar fóruns na internet.
@wppyxz Avatar.
@wppyxz Sim, embora seja raro ter um colóquio entre os designers.
@wppyxz Se você não quer trabalhar como designer e vê isso como um hobby, não faça com que isso se torne chato e repetitivo. Tente inovar sempre.
Um trabalho antigo e um atual de wppyxz
E com isso finalizo a exposição dos nossos Designers. Espero que gostem desse tipo de conteúdo, estou testando coisas novas. Deixem seus enaltecimentos aqui em baixo, eles merecem
Obrigada por ler até aqui.
Faça parte da área de design: clique aqui.
Atenciosamente, Nala