Olá meus Madrugadores E minhas Madrugadoras Hoje venho anunciar mais um evento da Maratona de Férias o RESISTENCIA! O Evento irá acontecer no dia 27/07/2024 ás 20:10 (Horario de Brasília) Na nossa sala de Eventos do Discord O Evento vai acontecer na Sala do Discord, onde geralmente acontece os eventos Para quem não sabe como funciona o jogo, é bem simples; O Objetivo é bem simples, seja o ultimo jogador a permanecer na sala, e você vence. E como as pessoas irão sair do evento ? 1º Cansaço O evento não tem nenhum limite de tempo, enquanto houver ao menos 2 jogadores na sala, o evento continua, então conforme forem passando as horas, muitos jogadores irão desistir pelo cansaço e sair por conta propria. 2º Verificação Nós teremos verificações periódicas no Chat ou em Voz para verificar quem está de verdade na sala, então não adianta ir dormir e deixar a conta, e cuidado ao tentar sair da frente do PC, se fizermos a verificação e não responde, você está fora. 3º Os Desafios Nesta versão nós teremos diversos desafios, estes desafios podem ser eventos no servidor, uma partida de um jogo, perguntas e resposta ou qualquer outra coisa que o Staff imaginar na hora e para tornar as coisas mais interessantes, a premiação para alguns desafios é que o vencedor pode escolher um jogador para ser removido da sala ou pode escolher algumas outras opções O Ganhador Tambem pode escolher receber imunidade para a próxima rodada, então caso perca o próximo desafio, ele não pode ser escolhido para ser expulso naquela rodada. E do lado do jogador que for escolhido para ser expulso, ele tem 3 opções para deixar o jogo mais dinâmico 1- Ele pode apenas aceitar e sair 2- Ele pode pagar 2kk (Ou items no mesmo valor) para participar de um desafio especial, caso ganhe o desafio ele pode se manter no jogo (O custo dobra a cada vez que o jogador escolhe essa opção) 3- Ele pode pagar 5kk (Ou items no mesmo valor) para não ser expulso do jogo. (O custo dobra a cada vez que o jogador escolhe essa opção) Esses valores pagos serão convertidos para o premio do evento e uma taxa de 10% ficará com a Staff para ser usado em eventos futuros, oque faz com que o premio tenho um valor máximo indefinido. >> Proibido qualquer ato irregular durante, poderá estar sendo desclassificado. >> Respeitar as regras em geral do Discord. >> Respeitar as regras do servidor 2k de Cubos + 5k Gemas + 5kk Coins + 1 Chave de Fogo + 1 Chave de Ovos + Medalha Maratona Dia 27/07 às 20:10 no Discord
poderia valer um vip igual a última vez, irei marcar presença @D4nDe cola pra jogar um fifa nessa madruga
É Obrigado ir call? Se não for podemos pensar em ir kkkk, o sono só vem as 6h da manhã mesmo. @MCFortress sabe kkk.
É sim, o evento todos tem que ficar na Sala, você vai perder se sair, mas o objetivo desse é um pouco diferente do Resta UM, é mais focado em ganhar os desafios e menos em ficar muito tempo na sala, acredito que ainda vai ser um evento de longa duração mas não a ponto de chegar as 5 ou 6 da manhã.
No último resta um que eu fui o pessoal foi até 8h 30 da manhã não duvido irem até as 10h agora, eu aguento até umas 6h da manhã e com energético vou até as 10h ou 12h da manhã acordado, mais é algo que se eu vou é mais pra brinca mesmo não ligo pro vip.
Essa é a questão, não é Resta UM, dificilmente esse evento vai durar tanto tempo assim pela forma como os desafios funcionam.
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.