desempate, sempre vai quem fica em primeiro ou era feito desempate, unicas vezes q botaram todos os clans empatados no hall foi quando tavam desesperados kkk, se for botar os 2 era p ser dito isso antes do inicio do semestre, faz logo desempate e deixa os caras se matar e perder item pra ver qm vai hall
dande prefiro hall direto ja foi uma luta pra dois clans ganharem sem tantos bans, de verdade mesmo, é melhor nem correr risco que nenhum deles seja desclassificado, fora que ja estamos em outro semestre, outras paradas rolando ja, aquele la ja foi. Fora que aumenta o numero de clans no hall torna mais competitivo e acirrado, hall direto.
Apoio ter o desempate, vai ficar sempre assim fácil demais pro caras colocar 4 clas no hall, quero ver o quebra
apoio decidir isso com desempate no box, cada clan escolhe um jogador pra sair na mão deem like pra apoiar meu comentario galera se increve no canal organizamos o churrascao da cl e no meio do churrascao a gente realiza o desempate acho muito boa a ideia se o dande nao acatar ele é petista
Mó fita Pega a senha, vê se não copia Porque os menor sabe fazer malote Compra casa lá em Maresias Tá colecionando hectares nobres Estica essa nave na pista Porque o Kadu hoje não tá mais pobre Tá rimando no beat do Victor Juntamente com o Tuto que não canta pop
Eu apoio todo mundo substituir aqueles 11 animal que compõe o time do Corinthians, o que fizer mais pontos no Cartola e TIRAR O REBAIXAMENTO (Opcional ganhar o Brasileirão) de brinde leva o HDF.
30 players, servidor modo hardcore, pvp ligado no spawn, sem regras @Kinectz esteja pronto I was the only guy with any bit of anarchy left.