[NEGADA]Designers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ColiReal

Bom
Banido
Entrou
Jun 12, 2012
Pontuação de reação
102
Cubos
0
Bom, criei um pedido e ele simplesmente foi fechado por que não foi atendido a 3 dias, então se passar 3 dias e os designers não responderem pode fechar ? simples assim ? se for assim até eu viro designer queridos (as) deixo os membros mandarem SET/AVATAR/SIGN e tal, espero 3 dias e fecho o bagulho, assim é fácil.

Pedido :
Meu pedido é que mude as regras :
Os designers são OBRIGADOS a fazer o pedido
ou
Não existir data extipulada

É mesmo eles diviam antes de fechar o pedido do cara eles fizesem. Só não fecharam o meu porque eu floodeu para fazerem ! APOIO!

Vou te explicar uma coisa,
Essa regra sobre o pedido ficar inativo, é para ajudar a manter a área limpa.
Enquanto isso dos designers serem OBRIGADOS a atender os pedidos, acho que você ta mt enganado..
Existem MILHARES de signs makers, que podem atender os pedidos, se um designer atender, mts vezes o player só de paga pau escolhe o SET do designer... assim desanimando o sign maker a atender os pedidos e talz...
Designers cuidam da área, ou seja, nós temos de responder duvidas, fechar tópicos, move-los, e sim, atender os pedidos também, mas tlg coli, nós não somos obrigados a atender todos os pedidos...
Nos designers também precisamos estudar, temos problemas pessoais entre muitas outras coisas, e ainda você quer q a gente seja obrigado a atender os pedidos?
A pfv né.

A unica coisa que poderiam fazer então é AUMENTAR O TEMPO DO TÓPICO FICAR ABERTO.

1-Enquanto isso dos designers serem OBRIGADOS a atender os pedidos, acho que você ta mt enganado..
2-Existem MILHARES de signs makers, que podem atender os pedidos, se um designer atender, mts vezes o player só de paga pau escolhe o SET do designer... assim desanimando o sign maker a atender os pedidos e talz...
3-Designers cuidam da área, ou seja, nós temos de responder duvidas, fechar tópicos, move-los, e sim, atender os pedidos também, mas tlg coli, nós não somos obrigados a atender todos os pedidos...
4-Nos designers também precisamos estudar, temos problemas pessoais entre muitas outras coisas, e ainda você quer q a gente seja obrigado a atender os pedidos?
A pfv né.

5-A unica coisa que poderiam fazer então é AUMENTAR O TEMPO DO TÓPICO FICAR ABERTO.
1- Não estou.
2- Se existem milhares de sign makers, acho justo que eles virem designers, porque vejo que a maioria são eles que fazem.
3- Não faz mas que a obrigação.
4- Pensasse antes de virar designer, deveriam SIM ser obrigados, não precisa ser no limite de 3 dias, más teria que ser obrigados SIM !
5- Acho que não é a melhor solução, e sim a mais preguiçosa.

liara Porquê então não fez o pedido que eu fiz! vocês DESIGNS quando viram DESIGNS parece que ficam com pregiça de fazer!

1- Se existem milhares de sign makers, acho justo que eles virem designers, porque vejo que a maioria são eles que fazem.
2- Não faz mas que a obrigação.
3- Pensasse antes de virar designer, deveriam SIM ser obrigados, não precisa ser no limite de 3 dias, más teria que ser obrigados SIM !
4- Acho que não é a melhor solução, e sim a mais preguiçosa.

Ok então...
1- Pra ser designer não basta apenas atender os pedidos, tem que ser bom no PS, saber praticamente tudo sobre ele...
2- AVA
3- Virei designer por gostar do que eu faço, mas pra mim ter futuro no designer, sei que tenho que estudar, pq se n eu nunca vou me formar né... Se você consegue se formar sem estudar me ensina pq eu quero saber, e se você não tem problemas pessoais, faça um bom proveito disso, pq é mt bom n ter problemas pessoais.
4- Ok então, agora nós somos obrigados a atender pedidos, blz então, anotei aq.

liara Porquê então não fez o pedido que eu fiz! vocês DESIGNS quando viram DESIGNS parece que ficam com pregiça de fazer!

Como citei antes, tenho problemas pessoais, e não to podendo entrar no meu PC, e se eu n consigo entrar nele, eu vou vomitar recursos

A dificuldade de saber que não estou no meu PC é grande...
Bem você pode não estar, Mas além de você tem 6 Designers.

Vocês podiam pelo menos ao fechar um pedido por inatividade, fazer o pedido do player, para ele pelo menos ter uma opção de uso...

Só vejo regras facilitando a vida dos designers e não dos membros, acho que deveria ser ao contrário.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar