Salve salve tropinha, tudo na pazz? Como de costume, este tópico é dedicado para a divulgação do designer que mais se destacou durante o último mês! Desde já agradeço a todos da equipe pelo empenho e dedicação durante o período. Sem mais enrolação, o designer que receberá o Destaque do mês de junho é... Spoiler PARABÉNSSS!! @Gustavin157 Parabéns pelo seu empenho e dedicação à equipe! Agradecemos por você contribuir com a nossa área e se dedicar para o bom funcionamento dela! E claro, parabéns a todos os designers pela participação nessa área tão especial. O designer do mês irá receber dessa vez: 3.300 cubos + Medalha Designer do mês! Iremos expor alguns trabalhos feitos por este designer ao longo do mês. Só para lembrar, NÃO SÃO FREE! Spoiler Novamente, agradeço a todos da equipe Designer! Atenciosamente, Equipe Designer - CraftLandia.
satisfa demais familia, finalmente uma alegria depois da derrota do meu time e decepção da nossa seleção ja te falei pó dexa co pai vamo que vamo tamo junto meu rei
eu sou corinthians de coração, eu sou do time que vai jogar a segunda divisão, alguém me m tamo junto meu brotherrr é nois irmaozaooo, muito obrigado tamo junto whatsapp, você que é relíquia do photoshop saudade irmaoooo #voltavini muito do que eu aprendi foi com você paizao muito obrigado, meu parceiro <3 é nois meu mano cap, se esconde de novo que eu te acho