kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qual o sentido posta um video só apanhando cara? wtffffffffffffffff
o teu anti kb tu n fala né rlx oq é teu ta guardado, agr segura o choro pra semana que vem pq nessa tu ja perdeu tmj fraco
Não ouse falar comigo, você é burro e não le titulo do video e para de falar no meu topico n gosto de burros ao meu redor
Teu clan foi trucidado meu mano, e sem xororo! Não entendi muito o título do vídeo, o intuito realmente era ficar correndo igual um bobão, apanhando com o kb bugado? Além disso tu é bem hipócrita pra vir chorar pra hack né filhote? jesus que criança bipolar
entao, eu legit nao jogando há certo tempo fico muito feliz de ter sido acusado de hacker, pois eu estava nesse final e fui denunciado por você. fico muito feliz por você achar eu um jogador de alto nível, mas eu queria deixar em aberto o quao irritante voce foi para nosso cla durante o evento gladiador obrigado
Quando foi esclarecido correr determinado de quilômetros por semana, era na vida real e não in-game, está fazendo errado. Maratonista_001
Mano esse tal de "zDrBread " é doido.... precisa se tratar , pois ele exala toxicidade. Só fica nos tópicos da galera dando hater
Essa comunidade está muito tóxica pqp..... Um monte de adculto deixando a comunidade nojenta. Antigamente não era assim, Isso desanima muito de jogar craftlandia pprt
Mb veyr, mas o pessoal real n estava de hack, e teu kb estava bugado p um krl (ou o servidor em si, ou sua net)