Prezados jogadores, Com muita alegria venho finalmente informa-los do resultado do nosso evento "Trailer para a Craftlandia" Quero agradecer a todos que se dedicaram o tempo e esforço para criar e enviar os trailers, todos ficaram muito bons e diginos de serem o Trailer oficial do servidor, porem infelizmente temos que escolher apenas um para ganhar o 1º Lugar. Sem mais delongas vamos aos nossos vencedores: Nossa Medalha de Ouro Vai para... Spoiler Parabéns ao jogador, @ruudms, seu Trailer foi o mais votado e levou a premiação de 10 VIP's + Uma Medalha Exclusiva Agora nossa medalha de prata será entrega ao... Spoiler Parabéns, @Pilotin, seu trailer também ficou ótimo e por isso levou a premiação de 5 VIP's + Uma Medalha Exclusiva E a medalha de bronze ficará para... Spoiler @fonze, meus parabéns, seu trailer tambem ficou muito legal então vai levar a premiação de 3 VIP's + Uma Medalha Exclusiva Parabéns aos 3 ganhadores, seus VIP's já foram entregues, basta usar o /fragmentos para resgatar. Novamente quero agradecer a TODOS que participaram do evento e também aos que votaram e nos ajudaram a escolher os ganhadores, não desanime se você não ganhou dessa vez, terão muitos eventos no futuro, lembre-se, insista, persista e nunca desista. Atenciosamente, Equipe Craftlandia.