Sobre os Hacks, sou desenvolvedor Java também e vou tentar explicar para os leigos como funciona este mundo de hacks e anti-hacks..
Espero que todos entendam.
Vi citações aqui extremamente inocentes que não fazem ideia de como funciona o mundo da programação e por isso resolvi tentar clarear um pouco as ideias para a comunida. Irei usar palavras simples.
Como citado pelo
@Sr. D aqui, o anti-hack deles não é do tipo que entra na camada mais profunda do seu computador, ou seja, tem uma limitação de proteção dentro do launcher da Craftlandia. Quando um hack opera dentro de um jogo, existem inumeras formas de realizar operações no jogo, e para o hack ficar indetectavel é dois palito, principalmente se o hack for do tipo em que é ativado antes mesmo do anti-hack entrar em ação. Por isso que diversos jogos pedem acesso e permissão no computador de vocês para que ele possa varrer os arquivos do computador, como prioridade. O anticheat da Riot por exemplo, ele inicializa junto com a sua máquia, antes mesmo de você respirar o anticheat já está ligado. Mas isso tem consequencia.. como lentidão e vulnerabilidade do usuário(jogador). Você tem que confiar muito na empresa para permitir que ela tenha permissão no "nucleo da sua máquina". E vai alem.. por mais que você cofie na empresa que está gerenciando o anticheat na sua máquina, ainda existem a possibilidade de hackers invadirem o sistema deles, e conseguirem acesso ao anticheat, fazendo com que tenham portas livres a diversos computadores, claro que estou falando de forma simples, sem considerar a complexidade de tudo isso. Mas as possibilidades existem.
Resumindo, a proteção do anti-hack da craftlandia tem um limite, e vai até certo ponto. Ou seja, se o criador do hack realmente quiser fazer funcionar o hack dele no game, ele vai fazer. E a unica coisa que a STAFF conseguiria fazer é ficar em luta constante contra eles. E este é o mundo natural dos cheaters e anti-cheates. O cheat bate, e o anti-cheat defende. Está é uma luta infinita!
Por mais que a comunidade seja a melhor, sempre terá pessoas que usará de meios ilicitos para ser superior a outra, este é o mundo em que vivemos, seres humanos. O que grandes jogos tem feito é criando formas de detectar estas doenças e banirem do sistema. Criar um jogo anti-hack é impossivel, mas detectar e banir, isso é 100% possivel, principalmente se o jogo vincular a conta com o CPF do usuário e validação do documento, isso faz com que ele tenha somente 1 conta ligada ao CPF dele, e comprovada e caso seja banido ele não conseguirá criar outra conta, já que uma pessoa só tem 1 CPF, (teria gente pegando RG da mãe pra criar outras contas) kkk mas ai já seria uma dificuldade amais. Mas o melhor caminho é identificar padrões de comportamento do hack para realmente banir.
Espero ter ajudado.
Att, Park Henri.
Clique para expandir...