Olá Sou RinaldoCORINTHIANS, estamos vendo a situação do servidor Kratos, onde não circula grana e os itens de pvp estão praticamente ilimitados, onde ninguém mais farma, investe no servidor, etc. Sugiro o reset dos itens de pvp e ferramentas como sets, espadas, machados, picaretas, pás e capira. Como as porções POT/VEL 4 Min só é adquirida por meio de ativação de VIP ela irá ficar fora dessa lista. e logo após o reset vem a adição dos itens editados P10/S10, Espadas e ferramentas. Isso para tentar circular a economia do Servidor, não que vá mudar em muita coisa, mas para aumentar alguns dias de vida. Não sei fazer tópico, quero grana e obrigado por tudo.
Era uma vez a novinha que fazia... @D4nDe me arrependo de seja lá oque eu tenha feito, perdão por favor ¿
entendo, acho que deveria ser feito igual aconteceu com a capira, unica forma de conseguir set p4 seria encantando e mesmo assim voce teria que pagar pra encantar o set. 150k elmo e bota e 100k calça e peito exemplo, se vcs querem movimentar a economia, esta ai uma sugestao
dei uma ideia diferente se caso a evolução de itens seja colocada dentro do servidor Kratos, somente itens que forem evoluidos não seriam Resetados (itens de pvp), Apenas Ferramentas Apartir do eff5 ate o eff7 manteria dentro do servidor mesmo sem ser resetado, Ajudando na Economia do Servidor e Obrigando aqueles acumuladores de itens e money a gastar pra não perder itens pelo Reset a cada 6 meses.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.