Prezados, Recentemente, criei uma sugestão sobre a adição da armadura de netherite no servidor Kratos, mas não foi bem recebida no geral. No entanto, estou aqui para propor outra discussão. Sabemos que o servidor permite encantamentos até Inquebrável III e Proteção IV. No entanto, há uma abundância de COINS/DINHEIRO no servidor sem muitos usos práticos. Pensando nisso, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a possibilidade de aumentar os níveis de encantamento de Proteção e Inquebrável no servidor. A ideia é que os itens com Inquebrável IV/V e Proteção V só possam ser obtidos por meio da evolução de itens, incentivando os jogadores a gastar seus coins. O custo para essa evolução seria elevado. Qual é a opinião de vocês sobre isso? Lembrando que o objetivo deste tópico é fomentar um debate de ideias. Se tiverem outras sugestões, sintam-se à vontade para deixá-las aqui. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
não apoio a ideia, pois já tem o servidor music que possui itens editados e o diferencial do kratos é ser apenas itens com encantamento padrão do minecraft
12 anos de staff e tu ainda nao aprendeu d4nde deus me livre abre mao do cargo pf 12 anos e vc nao consegue equilibrar a economia de um servidor "NOVO". Isso que da dar o server na mão de cara que n começo desde o inicio me da adm disso 1 mes tamo com 20k de jogador dnv. Renuncia d4nde pelo bem do que ainda resta da cl
mas ai ninguem morre po, p5 vs s4 n tem sentido... se for liberar isso acho que seria o ideal colocar s7 tbm
tu quer quantas? só anotada tenho 5 mas eu nao sou escravizado ops faço trabalho "voluntario" na staff pra te dar ideia de graça paizao fé bom trabalho pra vc ps: renuncia do cargo
Parece que você não leu com atenção, pois está claramente escrito que o objetivo deste tópico é promover um debate e servir como espaço para sugestões de ideias. Não preciso pedir diretamente a você. BASTA LER. A propósito, acho que você está no lugar errado – deveria estar no governo controlando a economia.
O interessante seria implementar essa mudança para qualquer item editado, especialmente itens de farm, como machado e picareta com eficiência 7 e fortuna 5, para premiar os jogadores que são mais ativos no farm. O único item cuja possibilidade de criação deveria ser aumentada gradativamente seria os itens afiadas. Inicialmente, liberar até afiação 7, para evitar uma disparidade muito grande e permitir que todos se adaptem à nova economia. Posteriormente, liberar afiação 8 em diante, gradativamente.
cara eu tinha escrito um texto enorme de discussão do que poderia melhorar, mas acabei de perceber que sua conta foi registrada 1 ano e meio depois da minha, d4nde vc tem que comer mt arroz com feijão ainda pra saber oq é ser um player craftlandia. Fé paizão, da o server na mão do dorgado dnv todo mundo sabe que você nao deu conta.
Ai eu sou foda tenho uma conta criada em 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como falei, fala muito e faz pouco