NOTÍCIA NOVO ASSASSIN'S CREED NOS FAZ ESQUECER QUE A UBISOFT ERROU ALGUM DIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 3, 2017
Pontuação de reação
787
Cubos
186
Noticia-Nala.png

Olá, uma boa tarde para você cubeiro da Craftlandia. Desta vez lhes trago uma notícia babadeira sobre o novo lançamento da Ubisoft, Assassin's Creed: Shadows, com sua data de lançamento já anunciada.

O que você acharia se existisse um jogo na temática da época japonesa feudal? Eu acharia muito massa! Então, para você que também aprecia a franquia de AC pela passagem histórica de cada personagem, saiba que a Ubisoft continua com o mesmo caráter nesse lançamento: Assassin's Creed Shadows.

O game nos entrega dois protagonistas, Yasuki inspirado em uma pessoa real, seguindo o enredo de um samurai que chega ao japão junto dos portugueses e Naoe, shinobi que se junta à Ordem dos Assassinos após o assassinato de seu pai. O jogo estará disponível para o público em 15 de novembro.

Separador-3.png

Mais um tópico informativo, não esqueça meu like :3
fonte:
1

Atenciosamente, Nala

banlily.gif

Será que seria mais do mesmo ?
Último ac que gostei foi o Odyssey, último que tentei jogar foi o Valhalla e me deu vertigem ;X

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar