Já pensou em abrir um Trident e ganhar uma skin patrocinada pela marca, uma jaqueta na vida real e aparecer em live do Nobru?
Spoiler: quem é nobro apelon?
esse mano aqui ó
Parece muito específico e confuso mas estou aqui pra contar para você da parceria
Mais uma das promoções / patrocínio envolvendo este querido jogo, e tendo Alok como seu representante, a campanha já ocorre no jogo desde Fevereiro, deste ano, e irá até o final de maio. Junto desta parceria, Alok trouxe também seu lançamento para o game, a música "Legacy ".
VIDEO
Como irá funcionar o evento?
Basicamente, na compra de uma embalagem de 14 Unidades (Ou as mesmas destacadas com a temática de metaverso do Free Fire) estará um código (ou codiguin para os íntimos) que revindicando no site da garena , informando sua conta, dentro do jogo chegará em seu correio 50 Tokens e ganhando 1 Token Trident, precisando de 10 para conseguir trocar pela skin Trident.
Spoiler: Me sinto assim explicando
SORTEIO
Como se não bastasse, cadastrando o código promocional, em seu site, concorra a um sorteio que irá ocorrer 08/06/2024, a uma das 50 jaquetas da promoção , únicas.
Ah, mas e se eu perder o sorteio?
Não fique triste, ainda terá a oportunidade de obter a mesma, participando do Campeonato de Free Fire que ocorrerá nos dias (16 e 17/05) sendo transmitido ao vivo pelo Nobru , e ainda disputando com alguns pro players da guilda do mesmo (FLUXO).
Spoiler: IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
A guilda não é tão grande e forte assim não, relaxem
Então corra !! Ainda tem tempo de se inscrever, pórem está chance será maior entrando para o Top 10 das 6 quedas (3 em cada dia) já estará ganhando !! Tá esperando o quê?
Aguardo vocês no próximo post, até lá
estarei subindo capa por ai.
Fonte:
1