Boa tarde! com base no que tenho visto..... no servidor Kratos e no mMusic é quantidade de contas fakes.... O servidor Kratos muita conta fake.... tem players que tem mais de 20 contas logadas fake... isso querendo ou não perde jogabilidade dos players que possuem computador menor... que não consegue colocar tantas contas fica desvantajoso Perde jogabilidade pois os players não possuem mais iterações..... a Craftlandia do passado deixa muitas saudades boas e 2012 2013 2014... 2015 entre outras épocas.... Minha sugestão tanto para servidor Music e Kratos.... ou novos servidores... OU CRIAR SERVIDOR TOTALMENTE SEM MACRO ( seria toop!!) ou Colocar limites de conta fake... por exemplo 1 conta fake!. Me lembro na época que era proibido ter conta fake... se tudo ficar automático fica sem graça de jogar hoje em dia esta tudo muito automatizado Poderiam criar server sem macro muitos itens iriam ter valor mais que outros o tempo de jogo e duração do servidor e atualizaçoes seriam bem maior e melhor Após isso enviar E-mail para todos os players inativos que tem registro de E-mail convidar para jogar novamente. OBRIGADO
Boa tarde. Já houve um servidor sem macro, que foi fechado. Proibir macro/fakes só faz com que os players achem um jeito para burlar e da mais trabalho pra staff. O jeito é lidar com a situação atual e se adaptar a ela. Os velhos tempos nunca voltarão.
Com diminuição ou limite de fakes ou macros a jogabilidade seria bem maior e melhor.... acho também super injustos novos players que querem jogar..... não conseguir entrar para entrar tem que ter vip ai nunca novos jogares vão coseguir jogar voltar etc
A maioria dos players n tem tempo para ficar jogando no server, por isso deixam farmando. limite de fakes só faz com que aqueles que tenham como burlar(VPN) tenham mais vantagem dos demais. Realmente é ruim novos players não conseguirem logar, mas é só deixar o auto reconnect que uma hora entra
https://ibb.co/t87wPL8 Boa tarde vejamos quantas.... conta fake no kratos.... Novos jogares entrar no Music https://ibb.co/hRkgf63] ja vi players também no Shoutbox questionando que não conseguem entrar... no servidor por estar lotado... e apenas vips... conseguirem entrar
Já existe limite, porém é super fácil de burlar assim como um servidor sem macro também é fácil burlar. Recentemete tivemos um servidor onde macro/fakes eram nerfadas e houve maior choro da terra em 3 semanas de servidor, por não conseguirem se adaptar.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.