Eu não aguentava mais abrir meu TikTok e todo vídeo que aparecia era sobre esse jogo, daí fui pesquisar mais sobre ele e aparentemente é a nova febre do momento. É tipo você trabalhando no mercadinho da tua rua, só que digitalmente. O assunto de hoje é Supermarket Simulator (ou Magnata do Supermercado: Loja, em bom português). Lançado em 20 de fevereiro, mais de 50 mil jogadores simultâneos tiveram a experiência de administrar seu supermercado e realizar as tarefas que obrigatoriamente todo bom dono de mercadinho executa: lotar as prateleiras, colocar preços absurdos em produtos não tão bons e esperar a chance de usar a arma que está escondida debaixo do balcão (eu menti sobre essa última parte, infelizmente não tem isso no jogo). O jogo, que foi desenvolvido pela Nokta Games, foi lançado com acesso antecipado e atualmente custa a bagatela de R$ 39,90. A página do jogo na Steam mostra que 94% dos usuários deram notas favoráveis pro jogo. Ainda de acordo com a página, a versão completa será lançada dentro de 1 ano. Veja o que diz a desenvolvedora: "Haverá muito conteúdo adicionado ao jogo na versão completa, embora o acesso antecipado contenha muita diversão. Planejamos adicionar o processamento de pedidos on-line e a entrega na vizinhança, a personalização da loja, a limpeza, o gerenciamento de armazenamento e muito mais”. Gostou do jogo? Sentiu vontade de jogar? Pera lá que a matéria ainda não terminou. Para que o jogo rode no seu PC sem problemas há alguns requisitos abaixo, se liga: Requisitos mínimos Sistema Operacional: Windows 10 de 64 bits Processador: Intel i5-3550 ou Ryzen 5 2500X Memória: 4 GB de RAM Placa de vídeo: Nvidia GTX 1050 ou AMD R9 270X Armazenamento: 5 GB de espaço disponível Requisitos recomendados Sistema Operacional: Windows 10 de 64 bits Processador: Intel i5-7600K ou Ryzen 5 2600x Memória: 8 GB de RAM Placa de vídeo: Nvidia GTX 1060 ou AMD RX 480 Armazenamento: 5 GB de espaço disponível Banner(s): @SuddenEx Fonte(s): 1 & 2
cara eu comprei quinta feira agora, esse jogo vicia pra desgraça, só passei raiva na hora q fui por os frango no freezer soq com a loja aberta, LEVARAM OS FRANGO QUASE DE GRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
é incrivel como esses jogos de simulação pegam a gente n tem a menor graça trabalhar num supermercado, mas dale jogar um joguinho que simula isso KKKKKKK diversão
Mas que jogo do capiroto fio, no meu pc n roda, ai baixei pelo mobile e joguei dia inteiro kkkk o que CLT n faz