Olá, bom dia a todos, todes, todix, toddy, nescau, nesquik... Hoje, depois de séculos sem publicar nada de minha autoria neste site, vos trago uma notícia deveras surpreendente. O Discord firmou uma parceria juntamente com a Riot Games e nos presenteou com alguns brindes interessantes que já irei mostrar abaixo, mas antes, recomendo que leia este tópico ouvindo uma indicação minha; Spoiler: Trilha Sonora do Tópico Na data de 28/03 foi divulgado pelo Discord uma parceria em conjunto com a desenvolvedora do game Valorant, Riot Games, e em consequência disso novos itens personalizados foram adicionados à loja como uma prévia do que está por vir. Itens que tornam possível a personalização do avatar do usuário com tema voltado ao game Valorant nem seu perfil dentro do aplicativo, veja abaixo: Spoiler: Itens na Loja do Discord Os itens em catálogo estarão disponíveis até dia 07 de maio, tendo desconto para usuário de nitro e preço normal para habituais. De acordo com o anúncio, isto seria apenas uma prévia do que planejam com essa parceria, podemos esperar coisas mais hodiernas. Noite de Jogos, Missões e Guildas são mais algumas das coisas que veio junto ao anúncio. Spoiler: Atividades em Grupo Se caso você é um Gamer de Valorant e não recebeu um convite para nenhum desses, não desanime, outros usuários também estão no aguardo. FONTES: 1 2 E chegamos ao fim deste tópico informativo, espero que minha escrita tenha os satisfeito. Até uma próxima. Atenciosamente, Equipe Gamer.