Bom outra sugestão essa aqui é para ver se a galera realmente começa a ter medo de ser banida. Mesmo com o servidor sem desban vip as pessoas vao la ativam vip numa fake e continuam usando hack. Minha sugestão é a seguinte hoje em dia ninguem tem medo de levar ban e perder a preciosa conta no servidor, mesmo com todas as dificuldades impostas nos servers, minha sugestão é em relação ao banimento, alem do ban 0 deveria ocorrer um ban no forum (afinal ninguem quer perder sua conta no forum ainda mais se tiver uma medalha de hdf) e assim por um medo nesses caras de tomar ban. Colocar algo do tipo levou tantos bans por hack no clan x os lideres o fundador vao perder a conta do forum e o banido também pra ver se a galera para ou pelo menos se causa algum impacto e consequentemente diminua o numero de hack's (e nem adianta falar que o d4nde sabe sim quem são os lideres, sabe quem sao os fundadores e quem é ou nao responsável pelos clans) ate porq ta impossível de jogar. Tem um clan ai que so ta jogando no servidor com 20 cara de hack em cada clan sem querer saber de nada levando ban toda semana sem medo de ser punido porq nao vai perder nada. Agora se punir o cara no forum, conta a mais de 10 anos com medalhas de HDF tenho certeza que ninguem quer perder.
Ban direto não, mas apoio se for um sistema de advertencias tipo: tomou ban por hack no servidor pá fez revisão não tomou desban 1 alerta no forum tomou 2 bans na mesma semana no servidor e não passou na revisão 3 alertas tomou 3 bans no mesmo mês sem passar na revisão = ban do forum
eles podem implementar coisas do tipo acho completamente valido, mas que precisa ter alguma mudança, precisa
Sim, mas o ban direto é mt injusto, um sistema q te penalize seria melhor para que você tome cuidado, mt gente tem medalhas e contas antigas aq, então faria eles terem um pouquinho de juizo
acho desnecessário, um local não tem nada haver com o outro, oq deveria ser feito é facilitar o ban 00. agora não acho necessário banir um jogador no forum pq foi banido em jogo "AxelBoyReturns banido por uso de hack no forum"
isso ai previne de voce passar sua conta pros seus amigos ficarem usando hack, fora que ninguem vai sair comercializando conta mais.
o servidor não tem controle em de quem a conta é. há diversos ips logando e deslogando toda hora, eu mesmo passei por isso na staff, evitar de emprestar conta pra hack n vai, se facilitar o 00 é diferente
Inviável e sem sentido algum aplicar um banimento do servidor ao fórum, claro que existem casos específicos onde a própria Diretoria bane completamente o jogador em sua conta tanto in-game e fórum, mas como dito, são casos bem específicos.. outro ponto é que, em nenhum momento exigirmos obrigatoriamente que o jogador tenha uma conta no fórum, é opcional você ter uma conta fórum e até mesmo um privilégio de deixar um histórico seu na CraftLandia (independente das merdas cometidas pelo o jogador).
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.