Furtar carro? Desculpe, eu entendi pescar robalo. Se você não entendeu essa introdução, já te explico. Todos os jogadores assíduos (e também os casuais) da franquia GTA sabem que dentro do jogo existe uma pá de atividades adicionais, ou se preferirem, os ditos minijogos. Correm boatos na rede social do Elon Musk de que pela primeira vez a franquia vai adicionar a possibilidade de (pasmem) pescar. Se liga: "O jogo tem o maior número de minijogos de qualquer título GTA, incluindo golfe, basquete, tênis, bilhar e, pela primeira vez, um novo minigame de pesca que envolve mergulhar e capturar uma variedade de animais marinhos, como peixes, golfinhos, tubarões., etc., usando um arpão." Enfim, infelizmente nada disso foi confirmado pela Rockstar, sendo somente a conta de um fã que costuma acertar os detalhes enquanto o jogo está em desenvolvimento. Não desanimem, ainda há esperança . Eu mal posso esperar pra ligar pros parceiros, lotar o cooler e partir pra pescaria online enquanto falamos sobre futebol, carros e como a patroa anda exigente. E depois chegar em casa sem um mísero peixe, mas contando que pescou um jacaré que acabou fugindo. Isso tudo foi bem específico. Banner(s): @SuddenEx Fonte(s): 1
Loucura nunca terem colocado sendo que todos modos online do jogo tem modo de pescador né, desde o san andreas até fivem
É uma puta possibilidade já que o game vai se passar na florida mas acho que não tem nada haver com os protagonista, mas a mecânica já tá pronta só puxar a do RDR 2