Mais um servidor... Eu não sei porque criei novamente conta nesse forum, mas quando soube mais cedo do fechamento do servidor e da forma que foi feito, resolvi vir falar umas coisas.
Desde 2019 quando resetaram tudo, criou-se uma esperança nos jogadores que a Craftlandia caminharia pra uma nova era, esperávamos ansiosos por novidades, principalmente algo relacionado ao falecido servidor de MiniGames. Mas tudo não passou de esperança falsa e marketing falso.
A Craftlandia ironicamente prometeu inovar lá atrás e hoje não passa de uma comunidade parada no tempo.
O servidor Legacy foi o servidor que mais durou, era pra ter feito 5 anos agora em Abril, mas o que a direção faz? Simplesmente fecha o servidor e avisa horas depois. Esse é o tipo de consideração que eles tem para os jogadores.
Nem mesmo para dar um aviso prévio e também um tempo para os jogadores se despedirem do servidor, eles não fizeram. Como é que falaram lá atrás mesmo? "Vamos dar alguns dias pra tirarem prints e se despedirem dos seus respectivos servidores" é incrível como mudam o discurso KKKKK.
Sabe porque? Pq pra eles tanto faz, oq eles realmente querem é continuar esse ciclo patético até quando der. Ciclo esse que se resume em abrir um servidor (que segundo eles é a maior novidade do mundo, mas não passa do mesmo produto, com uma embalagem diferente), deletar algum outro e novamente cometer os mesmos erros, de novo e de novo.
Aliás, como é que falavam mesmo em anúncios passados? Falavam sempre em um "último servidor" mas tão ai criando um atrás do outro e deletando os antigos como se fosse lixo KKKKK. Parabéns direção, por essa consideração de vocês.
Eu fico triste, por não ter tido nem a oportunidade de rever minhas contas, meus terrenos e muitas e muitas lembranças minhas e de amigos lá nos anos de 2019 e 2020. Já que a consideração por parte da direção, já nem existe mais, tratam o servidor apenas como um lugar pra farmar e pra comprarem VIPs, entre outros benefícios, e o resto que se F*$#.
Vocês põe fé nesse novo servidor? Se sim, a escolha é de vocês. Não precisa ser nenhum mega inteligente pra saber onde isso vai dar. Quando o lugar se mostrar novamente um fracasso, eles irão fecha-lo do dia pra noite sem aviso prévio e depois vão fazer tópico bonitinho com o mesmo papo hipócrita e copiado de sempre...
Então sinceramente... Façam o que quiserem
O que não falta aqui é gente que "crítica" as ações da direção, mas no outro dia estão novamente puxando saco e escrevendo frases bonitinhas de esperança em uma nova era da Craftlandia. O que não falta aqui também são pessoas que pagam de tolas, que sugerem coisas até que boas, mas são simplesmente ignorados/ tem suas ideias jogadas na lata do lixo sem motivo algum, por responsabilidade de uma equipe que pouco se importa se servidor A ou B vai dar certo, o que importa é o dinheiro entrando no bolso. Boa sorte pra vocês.. KKKKK fiquem aí esperando algo de bom desse lugar
Para os irmãos das antigas, minhas saudações e boas memórias!
Para a direção e os puxa sacos e hipócritas, meu desprezo... Boa noite!
Clique para expandir...