migrar vip de um servidor pro outro nem deveria ser ponto de debate, voltei agora e fiquei muito animado que vai ter um serve do 0, onde os objetivos se resetam e se tornam igual para todos, a craftlandia precisa parar de insitir nos mesmos erros, servidor tem que ser 100% do zero !!!!
@D4nDe se bem que vc poderia pagar as vitalicia e vips do hall e dessa temporada do legacy nesse sv novo, ou pelo menos os vips para que quem se esforçou possa começar com uma vantagem, e o justo
@D4nDe vem aqui.... as contas banidas, sendo migradas, teria algum perdão global? porque a maioria das conta do legacy se encontra 00 ou banida
Kratos, mas o certo é dar meu desban caso seja migrado pra la pq no legacy eu tinha 2k de dias vips, e no kratos 200 no mesmo nick, Perdão é o justo.
se for igual o começo do kratos que player que tinha vita no odin e no farewell recebeu apenas um vip o player sai perdendo demais, e caso a conta que for transferida o vitalício estiver banida? o player vai perder?
Na minha opnião seria melhor servidor novo, e se caso abram server novo, deveriam encerrar o semestre (ranking) e transferir os vita para o novo, pois se não só teriamos perdido tempo focando nos tops!
Se já vai começar um server novo então é novo. Sem migrar nada pra nenhum. O Kratos não é igual ao Legacy, um monte de vip vitalício será o fim do server. Assim mesmo, caso optem por transferir para o Kratos, que seja com um vip normal ou apenas um kit vip.
IMPORTANTE: Os votos serão verificados, portanto, votos realizadas por contas falsas não serão considerados.
Provavelmente vão lançar outro servidor ainda esse ano e não terá nenhum servidor anexado a ele, aí geral vai começar do 0 gastando o que quer gastar aí para ter mais o que o outro, o legacy deve ser anexado ao servidor novo, pois o pessoal que jogava lá já está perdendo tudo que possuía, anexar ele há um servidor que já está aí a quase 1 ano não faz nenhum sentido, tiro no pé.
eu gostaria que o d4nde feche o kratos tb, dai deixa as vita nele mesmo, depois n tem mais vita, dai o omegaladrao teria que comprar vip pra bancar jugadores
ai você faz revisão, staff vai aprovar e dai voce pega a vita no kratos, basico, vale resaltar que o kratos não possui desban vip