Faltando apenas 45 horas para a edição do Hall da Fama 2023, nossa equipe(eu) tem pesquisado dentre alguns players influentes dentro do cenário da comunidade da craftlandia, para saber quais sao suas expectativas para o hall da fama, seguindo de alguns recados dos membros do clan sVg para o clan do kronos. discord.gg/craftlandia CADE O VIDEO DO GLAD SEU COVARDE como fomos atrás de muitos players(alguns nao influentes[rianst]), esperamos respostas de muitos então, o post será grande com opiniões diversas sobre o evento. primeiramente o lider e co-fundador da sVg, kinectz: bom essa opinião é valida dado que o clan LNy foi classificado para o hall da fama contendo 10 alertas, enquanto o clan LEP, com 8.5, até quando a injustiça prevalecerá contra as minorias do norte? Líder do clan LsK, DrT e ex-melhor amigo de Fatal, drake9015, atualmente divorciado de sua webmulher cayzinha, teve a ousadia de dizer essas palavras: Novamente, como tem acontecido nos gladiadores do servidor kratos, os dois clans não conseguem se entender em prol da vitória, e vem arrecadando inúmeras derrotas desde que o KronosHD prometeu que o kinectz não iria mais ganhar gladiador no Kratos. Sinceramente acho que quem leva o hall esse ano é o clan RoV, que depois de 10 hall da fama sendo usado como mula, terá sua conquista inédita. KkshiOFF, lider do clan DkS e o maior ditador já visto na história da humanidade: nao levem a sério o comentário do mesmo, ele nao tem amor próprio, e tb anda com o xwhat no recreio. continuando com membros do clan DkS, meu irmao querido de longa data rovikat disse que: arthur — Hoje às 20:18 hmm... [20:18] creio eu que sim nao merece print nao respondeu serio. GUSTAVINHODELAS, MAIS CONHECIDO COMO ESCRAVO DO PEDROIVO E DO CELINHO123 Nosso querido alka, subdiretor da craftlandia de assuntos relacionados ao antihack: pato, inimigo das ally amigo dos rivais inimigo da vitória so sabe garantir clan no hall se tiver o dylan carregando nas costas: tentamos de fato conversar com os lideres dos clans de segundo escalão(rov), mas como ego dos mesmos são inflados o suficiente e nao responderam, dito isso vamos deixar alguns recados do KRONOSHD para o kinectz: uma opiniao propria sobre o evento: deveria haver premiação maior em dinheiro, dado que há doações em larga escala durante o ano para o servidor, e já estamos em uma certa epóca que estamos perdendo players, por N motivos.
Essa lista vai fuder vcs ksksksksksksks cara quem e bronxs? Sentidos? Sebaxx kskskskskssk deram mole dms nessa lista @KronosHD
mesmo depois de uma longa conversa com meu advogado, decidi falar aqui. Esse clã "LNy" no qual coexiste 90% dos paraiba e baiano da craftlandia não deveriam estar nem sequer relacionado para o hall da fama de 2023.
Tenho o prazer de ter sido escolhido como um membro da Força de Ataque Especial, mas não posso deixar de chorar quando penso em você, mãe. Quando reflito sobre as esperanças que você tinha para o meu futuro… Eu me sinto tão triste que eu vou morrer sem fazer nada para lhe trazer alegria” – Ichizo Hayashi.