Oie, não sei nem fazer tópico mas vou tentar kkk.
Hoje vim falar sobre o tempo que passei na CraftLandia, que foi a melhor fase da minha vida.
Começei na CraftLandia através de um amigo, começei jogando no minigames, que era na versão 1.7.2, logo após conheci o modo survival da versão 1.5.2, começei a jogar nela, me apaixonei, passava horas jogando, deixando a vida real de lado focando na CraftLandia, joguei vários servidores, mas os que mais foquei foi o Titan 1 e Titan 2, onde tive várias amizades que infelizmente não tenho nenhuma hoje, mas tenho contato com o zFireTzA1, que foi a pessoa mais importante para mim nos servidores CraftLandia, eu jogava como um player qualquer no começo, mas depois começei a deixar o computador ligado 24 horas upando status, e quando estava acordado, ficava jogando na CraftLandia, gostava de construir casas, ir call com amigos, ir pvp e entre outras coisas. Em 2015 foi uma época que marcou minha vida na CraftLandia, pois joguei o HALL DA FAMA pelo Titan 2 (a2W) , que foi uma conquista muito grande para mim. Após o Hall da Fama eu começei a jogar por vitoria, deixando a diversão de lado, começei a jogar apenas gladiadores e ir pvp, ficava chamando os outros de ruins kkk. Só tenho isso mesmo a falar que eu lembro de importante, me desculpem se teve muitos erros gramaticais.
Vou listar alguns jogadores que eu nunca mais tive contato, mas que tive uma grande amizade ou fez parte da minha vida na CraftLandia. (Desculpa aos que não lembrei)
iGustavo00
Steawkz
FodasticBr
Whadzz
JhoniWalker
TyEstrupo
ElusioN
zFireTzA1 (te amo mlk <3)
Umbhy
daxter100
PegasoBr
K4n4k4