Prezados,
É com grande satisfação que compartilhamos algumas das recentes melhorias implementadas em nosso launcher. Uma das mudanças mais significativas foi a inclusão do Java "portátil", já integrado ao jogo no momento do download. Além disso, introduzimos um arquivo de introdução para proporcionar uma experiência mais completa aos novos jogadores. No entanto, nossa busca por aprimoramento não se encerra aqui. Estamos empenhados em tornar a jornada dos novos jogadores ainda mais envolvente.
Uma das novidades que planejamos é a inclusão de um pacote de texturas como padrão do launcher, com o objetivo de aprimorar a experiência dos novos jogadores. Para isso, contamos com a sua colaboração: se você utiliza alguma textura ou tem alguma sugestão para ser adotada como padrão da CraftLandia.
Compartilhe conosco o nome da textura e envie imagens representativas, caso possível.
A textura selecionada receberá uma
SUPER premiação :
10 VIPs ;
Seu nick será incluído no arquivo de agradecimento dentro do launcher.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Clique para expandir...
@D4nDe vai até quando isso para eu ver se consigo alterar umas coisas na minha textura antes de participar com ela
(A textura está boa mas quero ver se consigo alterar uma coisa que não gosto nela, tipo a mudar um pouco a luminosidade dela)