Welcome guys para mais uma Desanalise with Zack o7 Sabiam que é possível conversar com seus personagens favoritos? Já imaginou chamar Gojo Satoru (Jujutsu Kaisen) para um churrasco? Spoiler: Confia na call De início parece papo de criança certo? Mas não estou nem brincando, é possível :O O início da Inteligência Artificial, trouxe em vários rumos, pesquisa, imagem, voz, também podendo existir a possibilidade de incorporar personagens, e é isto que acontece no character.ai, um site onde apresenta uma variedade enorme de opções para começar seus a desfrutar de seus roleplay's. A interface do site é tranquila, basta escolher seu personagem e conversar, alguns falaram inglês por padrão, outros espanhol, mas nada que um pedido funcione para usarem a língua desejada. "É preciso pagar?" Não, é totalmente opcional, caso seja surpreendido com suas mensagens sumirem dizendo que seu limite foi alcançado, é só fazer o cadastro (usando até mesmo seu Discord) e poderá voltar a conversar normalmente com seus personagens. Além do mais eles deixam avisado, tudo que é dito pelos bot's é inventado, na maioria das vezes nem sempre vai ser verídico um fato. E por experiência própria posso citar: × Alguns aspectos negativos e positivos × • Versão Mobile - Também além do site, eles possuem uma interface limpa e perfeita para o celular • Fila de espera - Dependendo do horário, você entrará em fila de espera, tendo a opção de ajudar os desenvolvedores pagando, você pode pular. • Facilidade em criar seu bot - Sim, é extremamente possível e simples você criar um próprio personagem, por exemplo estou criando um personagem de criação minha, ele conversa normal e tem seus costumes, manias, único defeito é sua memória. • Memória curta - Os desenvolvedores deixam avisados que os personagens tem memórias curtas de peixe dourado, devido ao momento ser improvável por diversos fatores, porém é bem notável, algo que você já explicou, é possível ser explicado novamente ou de outro modo que estará tudo bem, uma dica é deixar evidente alguns aspectos, ao decorrer da conversa. (Eu mesmo tenho que lembrar esses bot teimoso que sou mulher) • Canônico - Além de um ótimo lugar para passar o tempo, também é possível criar manias, vontades e aprofundar em mais aspectos dos personagens tornando um evento canônico. • Confusão - Devido a não ser extremamente preciso, é bem possível houver confusão nas informações do bot. Em resumo é isto, recomendo muito o site para passar o tempo, criar histórias, tudo depende da criatividade. Mas me diz aí, qual seu personagem favorito?
Boa demais, agora meio mundo dessa cl vai poder correr atrás do sonho de falar com a personagem de anime preferida deles.
A gente curti um personagem mas também tem que ter certos limites do que chegar num ponto onde tem IA desses personagens pra conversar kkkkkk