Mano, o personagem entrou em domínio público na virada do ano e já fizeram um jogo onde ele é o vilão. E quem em sã consciência transforma o Miguel Mouse em assassino? Pra quem não tá sabendo, uma versão extremamente antiga (década de 20) do Mickey Mouse entrou em domínio público no dia primeiro de janeiro. Uma pequena explicação sobre o que é isso antes de continuarmos: De acordo com a lei n° Lei 9610/98, uma obra cai em domínio público da seguinte forma: Art. 41: Os direitos patrimoniais do autor perduram por setenta anos contados de 1º de janeiro do ano subsequente ao de seu falecimento, obedecida a ordem sucessória da lei civil. Ou seja, terminado o prazo de 70 anos, a obra pode ser usada pra qualquer fim. Nesse caso em específico, o personagem pode e vai ser usado das maneiras mais absurdas e inimagináveis possíveis. MAS PELO AMOR, NÃO SAIAM USANDO QUALQUER MICKEY MOUSE EM MONTAGENS PELA INTERNET (mas se quiser ser processado, vá em frente). A versão do personagem que caiu em domínio público é o Steamboat Willie, que aparece numa animação de quase 8 minutos. De acordo com a página do jogo na Steam, grupos de até 4 pessoas vão assumir o papel de exterminadores com uma missão: acabar com infestações causadas por versões distorcidas de personagens clássicos. Sim, o jogo vai ser em modo cooperativo! E sim, vamos ter outros personagens antigos tentando nos matar durante o jogo! Na moral, seria incrível ver um Fofão indo atrás de ti com um punhal, ou até mesmo o Topo Gigio te perseguindo com um carro vermelho (os mais novos nem vão pegar essas referências ). É isso, estamos perdendo os personagens que marcaram nossa infância pro lado negro da força. Ainda lembro da minha decepção quando descobri que os Teletubbies viraram uma cópia de mal gosto do Slenderman. Aí a decepção passou quando vi que o jogo era até que bom (jogos low budget tem um lugar especial no meu coração, não sei explicar). Banner(s): @SuddenEx Fonte(s): 1,2
Tão fazendo a msm coisa do Ursinho Pooh com o Miguel kkkkkkk O povo já tava com o dedo no gatilho, pronto para atirar slc
deixaram...deixaram o miguel mouse horripilante assustador vei eu n sabia disso kkk slccc imagina oq pode ser feito
Não tô com expectativa, é algo feito na pressa pra provavelmente ganhar hype, mas é uma ótima matéria o/