Então Faz Tempo que não Trago Esse Tipo de Conteudo Para o Forum, Acredito que será o Ultimo a ser postado Aqui, então não venham cobrar Muito De Mim, ja Não basta quem tava cobrando, Então Vamos começar.
Começando com o Diretor @SleephGaming Recentemente ele Deu a Tag de Corno para Alguns Players um deles que foi privilegiado a Receber essa tag Foi eu @Venezin Mais A pergunta que não quer calar pq Sera que ele deu essa tag pra nois Players ?
Alem disso o Mesmo Sugeriu uma tag nova, espero que essa não seja cetada em mim
Outro que caiu no mesmo papo da pergunta Por que o @SleephGaming Deu tag corno para os players foi o @MCFortress
alem disso os players que Receberam a tag Fizeram um encontro para tirar print junto com a staff é claro não podia faltar o @SleephGaming
O @ssayajin Falou que ja foi sargento mais a Pergunta que não quer Calar Sera que ele ja pegou na pistola ? Tenho minhas duvidas
O player Tesinho infelizmente não teve a Sorte no Bolão ao Falar isso, ou teve Tenho minhas duvidas deixe nos comentarios.
Outro Tipo de papinho que não Pegou Bem foi Esse onde O Player @LuccasWin pediu para o @zDanilo da call por tarem quebrando seu mob e acabou caindo no prints aleatorias
Mais um caso em que o Poder Menor bani o maior no caso a @xSayaka baniu o diretor @SleephGaming Vencemos ?
Esse foi o real motivo do @SleephGaming ser banido
Mais como Todo ban tem seu retorno o nosso Diretor @SleephGaming Retornou e Voltou daquele Jeito, eu pra ta trazendo o entretenimento pra vocês ja lancei o famoso Ja demota e essa foi a reação dele.
Será que a @xSayaka Foi de Santos Mesmo ? Tenho minhas Duvidas.
Outro privilegio que eu Tive foi ter minha Assinatura no evento da staff, que foi feita pelo @BancoC6
Então provavelmente Esse será o Ultimo Conteúdo de Prints Aleatorias, Aonde eu Curtir a Ideia de ta Fazendo esse Tipo de conteúdo na Questão de Entretenimento e Ver a galera interagir, Espero que goste, é claro nunca é um Adeus.