Chama o mano PlayHard, é isso mesmo que você está lendo,
14/12/2023 é um dia que ficará na história!!
A organização de e-sports internacionalmente conhecida com seus 11,5 milhões, a
COLOSSAL LOUD está abrindo portas e novas oportunidades incríveis, após soltar o anúncio do novo embaixador (sócio) Vini Jr, que já conta com mais de
4,5 Milhões de visualizações no X, com legendas em inglês.
Com está contratação, como dito anteriormente nossa
LOUD tem chances de expandir seu império, sendo como uma figura ainda mais conhecida, não deixando de citar que a mesma organização teve sua própria unidade em parceira com a
Burger King, até mesmo uma
Game Arena localizado, é uma org bastante ativa e desde 2019 vem conquistando seu espaço no cenário, contando com vários títulos em multi plataformas.
Segundo Bruno Bittencourt (PlayHard), mesmo sendo sócio, Vini Jr. não trabalhará na administração da organização, ao menos neste começo. Ele atuará como embaixador:
"O Vini entra como sócio da empresa, mas não como operador. Ele não vai trabalhar no dia a dia tomando decisão no time, não tem nenhum impacto na operação da LOUD. Ele possui ações da empresa, e a ideia é trazer mais o papel de embaixador da marca junto com o trabalho dele. Ele propagando a nossa marca, participando dos nossos conteúdos e nos levando para o futebol. Isso vale mais do que tudo"
Em entrevista ao GE
Em minha opinião, estou extremamente empolgada e não esperava de forma alguma um anúncio tão incrível como esse, confesso que esperava anúncio da tão aguardada introdução deles no cenário de CS2
Porém de qualquer modo tenho visões positivas sobre o futuro da LOUD.
Eai? Qual sua opinião? Make the
Noise?
Faça o L de Loud.
▷
Fonte:
Arial 12