Olá a todos! Gostaria de informar que neste sábado, dia 18/11, às 19:00h, iremos iniciar nossa live para realizar o sorteio dos VIPs da promoção do Mês das Crianças. Para acompanhar a transmissão do sorteio, acesse nosso canal oficial da Craftlandia na Twitch. Vale lembrar que aqueles que ativaram pelo menos um VIP durante a nossa promoção do mês das crianças já estarão concorrendo! Serão sorteados 100 VIPs e 15 VIPs vitalícios. Os 100 VIPs serão divididos entre 10 sortudos, ou seja, cada um dos dez ganhadores receberá 10 VIPs. Já os VIPs vitalícios serão sorteados individualmente, ou seja, cada ganhador receberá um VIP vitalício. [P] "Se eu ativei um VIP comprado com money dentro do servidor durante a promoção, estarei participando do sorteio?" [R] Sim, o importante é ter ativado pelo menos um VIP em qualquer servidor nosso durante a promoção. [P] "Eu posso ganhar duas vezes no mesmo sorteio?" [R] Infelizmente não é permitido ganhar duas vezes no mesmo sorteio. Cada participante só pode ganhar uma vez no sorteio dos 100 VIPs e uma vez no sorteio dos VIPs vitalícios." [P] "Ativei X quantidades de VIP em um servidor e X em outro, vou ganhar o sorteio duas vezes?" [R] Não, você só tem direito de ganhar uma vez no sorteio dos 100 Vips e uma no vitalício com o mesmo nick. [P] "Eu estou banido no servidor X, ainda estarei participando do sorteio?" [R] Se você foi banido por fraude ou 00, não poderá participar do sorteio. [P] "Eu preciso estar online durante o sorteio?" [R] Não é necessário estar online durante o sorteio. Caso você seja um dos ganhadores, entraremos em contato com você. [P] "Se eu já ganhei um VIP vitalício e sou vitalício, ainda poderei participar do sorteio?" [R] Nesse caso, você ganhará 10 VIPs normais extras. Atenciosamente, Equipe CraftLandia.
Espero que caia pelo menos 10 vips ou principalmente uma vitalícia pra mim tô precisando muito de mais uma vita.