Primeiramente estou de volta para abusar com minha sugestões, voltei a pouco tempo e estou gostanto muito de jogar no Kratos, é claro que algumas coisas acabem ficando monótonas as vezes, mas acredito que alguns implementos pode ajudar a superar tudo isso. Sobre esta sugestão, estive pensado em algo parecido com os sorteio que vocês fazem, acredito que bem pensado daria para implementar um comando /leiloar e é claro com regras e algumas limitações, por exemplo, só ser possivel fazer isso com itens raros (gaiola, blaze, livros, etc..), e um limite de tempo para usar de novamente. EXEMPLO: /leiloar (com item na mão) (valor). Caso não seja possível, é compreensivo, somente uma sugestão!
Acho interessante em. Poderiam fazer algo na mesma pegada do bolão, só que ai seria o evento Leilão, podendo assim, jogadores também leiloarem, e ainda ficar algo organizado, seguindo a sua ideia de filtrar por itens valiosos e com regras.
A questão não é ver, e sim ter a possibilidade dos jogadores leiloar um item, isso nunca foi possivel. O preço que a pessoa por seria o lance inicia, e se alguém se interessar, poderá dar outro lance e assim por diante.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.