Estava dando uma olhada nos anúncios antigos da Craftlandia e pude notar que de um tempo pra cá não tem tido muitas novidades que incentive a galera a jogar ou até mesmo trazer um publico novo, vejo apenas servidores presos em versões antigas e com os mesmos sistemas de anos atrás.
Por outro lado me deparei com algumas ideias geniais que apenas passaram por discussão, mas que nunca foram implementadas. Agora seria uma boa hora pra coloca-las em pratica, certo?
Nova forma de upar
Olhando o tópico de uma ideia do servidor Evo (Saudades do que a gente não viveu), me deparei com uma ideia interessante, uma nova forma de upas as skills:
Acredito que seria interessante a implementação de um sistema como esse no servidor, poderia até mesmo amenizar a situação dos diversos BOTs que tem hoje pelo servidor.
Mundos exploráveis, não artificiais
Uma coisa que faz falta na Craftlandia atualmente é a oportunidade de poder explorar os mundos, minerar nas cavernas, encontrar fortalezas no nether, explorar o server, etc. O que vemos hoje são warps artificiais, que sinceramente, tiram toda a essência de um servidor survival.
Uma nova versão talvez?
Muitos players andam relatando que a craftlandia está "parada no tempo", por conta das quase 15 versões desatualizadas
. Acho que já passou da hora de ao menos tentar um survival nas novas versões, atrair um novo publico.
Considerações finais
Comentem o que acham da ideia, essa sugestão tem a ideia de não necessariamente implementar tudo aqui falado, mas de resgatar aquele sentimento de um servidor inovador sempre.
Eu sei que trazer novidades pode acabar não agradando muito por "estar mudando a mecânica de jogo", mas com o servidor sem novidades está desagradando os players também (Sem falar nos que já desistiram de jogar por falta de novidades).