ja joguei em varios servidores 1.8 1.7 e outros aquii tenho mais tempo de jogo esta tendo muitos player usando harck seja nos pvp ou jogadore minerando de harck isso e um grande absurdo prejudica e muito os os outros porem em outras versoes os adms usam detector de harck isso e infalivel porem a craftlandia podia tabem ter nas outras versoes nao tem anthack mas todos os adm usam detector eles detecta na hora olhem nao so o gladiador mais tabem na mina pricipalmente no legacy
Me diz um anti-hack que não deixa passar NENHUM HACK no MUNDO, se empresas do tamanho da Valve e Riot tem problemas com hack, imagina um servidor mais "casual".
irrapaz, meio confuso em… Eu concordo na parte da mina, podiam dar uma atenção ali pra monitorar alguns hacks que aparecem. Mas na parte do antihack, quem usa hack vai tentar sempre burlar o sistema de proteção, conforme ele é alterado, ainda mais no sistema da 1.5 que deve ter la suas brechas, justamente por ser uma versão mt antiga comparado ao minecraft atual Querer um hack 100% efetivo nisso é querer demais talvez kkkkk
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.