Olá queridos, tudo bem?? Ontem tivemos o evento Circuito no Servidor Legacy! O evento começou ás 20:25 e foi terminar ás 21:55 (Foi até rápido em, eu esperava que ia acabar lá pra umas 22:30) Enfim, brincadeiras a parte, o evento foi muito bom e eu gostaria de agradecer a todos que foram e dar parabéns aos vencedores. Antes de anunciar os vencedores, vamos relembrar as premiações: 1º Lugar: 1 VIP 1 Gaiola 5k de Gemas 1 ponto no ranking TOP Evento 2º Lugar: 1 VIP Peitoral P10UMB10 1 Chave de Fogo 7k de Gemas 1 ponto no ranking TOP Evento 3º Lugar: 1 Livro do Tesouro Nível 12 1 Chave de Livros Full P5umb3 10k de Gemas Enfim, sem enrolações, vamos lá: Primeiro Lugar: Spoiler: zZeKz Segundo Lugar: Spoiler: iiiBunnyDIABAO Terceiro Lugar: Spoiler: Prozeira Parabéns a Todos!!! Vale Lembrar que teremos um circuito hoje no kratos também, então fiquem ligados! Até o próximo evento queridos Atenciosamente, Equipe CraftLandia.
Guerreiros, eu e o @SucoDeMorango fomos testar o parkour e acabou que tiltamos com ele Parabéns aos vencedores
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.