Hoje antes do Evento Gladiador iniciar o servidor foi bloqueado por um determinado tempo (Supostamente o Diretor - @D4nDe tava mexendo no antihack kk) Após isso ao iniciar o gladiador infelizmente houve um bug no antihack do servidor fazendo com que muitos player tomassem banimento durante o evento (Por mim ficavam tudo ban kkkk) Houve um doido que mesmo após todos aqueles bans usou hack é felizmente não escapou das garras do nosso Diretor Infelizmente nosso Diretor é muito piedoso (+- né) Será que foi aqui que tudo começou a dar certo ? Bom, seguindo ao segundo gladiador do dia tivemos esses Clans no inicio O primeiro mocinho a achar que tava tudo limpo.. KABOOM Esse e o kara ke fala muito no /g mas só sabe ofender Preciso nem dizer nada né ? Coitadin do Drak0r, tomou 00 mas não aprendeu ainda é continua usando clientes externos KingLava seguiu os mesmos exemplos do seu membro acima é foi pego Indo para outros clans.. Eu mesma não conhecia esse tal de KronosHD até pouco tempo atras, conheci quando ele apareceu no /g do servidor Kratos falando que ia voltar jogar, eu falei "+1 clan pra xitar ?" o mesmo afirmou que ngm do seu clan usaria algo assim, mas o resultado e o mesmo né. Nem vitalicio passa ? Infelizmente a tal "gestão" Drake9015 e KronosHD não parecia estar indo muito bem Drake não conseguiu chegar nos caidos a tempo nesse Glad é fez apenas 1 kill Eu chorei muito quando vi esse player indo Ban... Sorriso foi de um lado ao outro. felicidades "Rekkles" Até rival fica feliz com isso kkkkkkkkkk Zero farpas né senhor, é esse antihack ai @D4nDe Bizarro UNK E Viros 0 bans, justiça ? No final tivemos o clan UNW e AAA, como ambas são ally AAA deu a win para UNW, no final teve x1 com alguns players ali sendo o D4nde o juiz OBS: Não leve o topico a sério, sei que alguns bans e tals pode ter sido errado, mas é pelo meme.
orra shiro foi mal man kkkkkkk sou meio retardado acho que nem prestei atenção mano <3 mais vlw aliado kkkkkkk