Olá, Craftlandianos!
Bem-vindos de volta ao Construção Épica, um dos eventos mais antigos nos servidores da CraftLandia, dessa vez com a nona edição, que estará acontecendo apenas no servidor
KRATOS.
O que seria o Construção Épica?
É um evento realizado em nossos servidores, onde os participantes constróem um mapa 25x25 com um tema específicio em um prazo determinado pela STAFF, o vencedor tem sua construção exibida no spawn do servidor por um tempo indeterminado!
Quem pode participar?
Será abertas 10 vagas para os participantes do Kratos. Para ser escolhido, você precisará apenas enviar um formulário para analise, e obviamente obter os blocos para a construção no servidor que você irá participar. Todos podem participar, exceto a STAFF.
Onde esse evento acontecerá?
Ele será realizado em um local pré-determinado pela STAFF, com data e hora marcada para o mesmo. Lembrando que você terá um prazo para terminar sua construção.
Eu posso chamar amigos para ajudar na construção?
Sim, você pode, porém somente o participante que fez a inscrição ganhará a premiação caso for vencedor(a).
Qual seria esse tempo para construir?
Como os participantes irão usar seus blocos no servidor, terá um prazo de 10 dias para construir após iniciar o evento.
[VAGAS FECHADAS]
Para participar basta preencher o formulário de inscrição aqui:
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Lembrando que apenas os 10 primeiros que enviarem o formulário corretamente serão classificados para o evento.
Após finalizar as etapa de inscrições, a STAFF entrará em contato com todos participantes para definir as homes, o local onde deverá ser feita a construção e o prazo para finalizar. O tópico será editado com o fechamento das vagas e será colocada a data final onde todas construções devem estar finalizadas.
O TEMA DO EVENTO SERÁ LIVRE!
Primeiro lugar:
4 VIP + Tesouro Nível 12 + 10k de Gemas + Medalha + Construção exibida no /spawn por tempo indeterminado
Segundo lugar:
3 VIP + Chave de Livros + 5k de Gemas + Medalha
Terceiro lugar:
1 VIP + Chave de Ovos + 5k de Gemas + Medalha
Além das três primeiras colocações, todos os participantes receberão
500k de Coins
Dúvidas gerais sobre o evento:
Não tenho muito tempo disponível nos servidores, como vou ter tempo para construir?
R: Por isso é necessário que você informe o tempo disponível online no servidor para nós classificarmos ou não a sua inscrição.
Minha construção foi plagiada, e agora?
R: Temos o sistema de logs, por isso, poderemos ver quem construiu primeiro.
Poderemos ir e voltar ao local?
R: Sim. Você terá um /home salva no local de sua arena.
O tema será igual para todos?
R: Sim.
Posso usar uma construção já construída ou tenho que criar outra totalmente do começo?
R: Você irá construir a construção totalmente do 0, portante sim, precisará de cria-la totalmente.
Será ativado o /mc para usar na construção?
R: Sim.
Se fui o primeiro a mandar o formulário não irei perder a minha vaga?
R: Não. Porém, vamos analisar cada inscrição e se for comprovado que tem jogadores enviando a inscrição só para brincar, o mesmo será identificado e automaticamente desclasificado.
No Terreno 25x25 é livre para construir mais de 1 construção?
R: Sim. Porem não pode passar de seu limite de 25x25 blocos.
Então a construção vai poder ser "a gosto" do player?
R: A construção terá que ser totalmente dentro do tema do evento, caso fuja, será desclasificado.
Como vou saber se ainda tem vagas ou se as mesmas ja foram preenchidas?
R: Assim que as vagas forem preenchidas, será removido o link das inscrições e alterado no tópico para [VAGAS FECHADAS]
Quem vota nas melhores construções?
R: A votação será interna, onde apenas a STAFF poderá votar.
O World Edit será ativado?
R: Não.
Em caso de dúvidas basta me enviar uma MP clicando aqui
As regras pre-definidas no site da CraftLandia serão aplicadas ao evento;
Causar flame e/ou atrapalhar as construções com intuito de prejudicar o evento será desclassificado;
RIP de construções de outros jogadores será desclassificado;
Não envie mais de um formulário;
Construções irregulares/impróprias serão desclassificadas e seu autor banido(a).
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.