Bom Então vamos la Para mais um Topico de entretenimenos assim como o pessoal gosta, Dessa vez o Topico Sera Relacionado Sobre Eu @Venezin e os Amigos da Staff, Então vamos La. @ShiroTS Recentemente colocou essa assinatura do Forum e acredito que o pessoal não tenham entendido ainda o motivo dessa assinatura ai kkk, (spoiler adiantado desse topico?). O @SleephGaming Em Live Me chamou no /tell para trollar algumas pessoas no servidor e da staff pra ver oque o pessoal iria pensar, Minutos Antes. Reação de Alguns Vendo Eu na hora que entrei no Clan STF kkk. (@ShiroTS Tera que vira Tambem em kkk). So mais Um Registro pra deixa Registrado esse momento especial. Gostaria de Agradecer Toda a Staff da Craftlandia, Fez eu mudar como pensava da Staff Antigamente em especial ao @SleephGaming por ter deixado eu fazer parte do clan STF Por Alguns Minutos.
Entrei não, depois eu explico o motivo de eu não ter mandado formulário ainda no seu privado, isso aí foi uma zueira do @SleephGaming kkk.
@Venezin ... vc é muito participativo, gosto da sua maneira de interagir, se é teu sonho ser staff, vai lá, depois me conta se é bom...
Mano então eu tenho vontade de entrar na staff sim, por conta de ums imprevistos tive que adiar mais acredito que seria uma experiência boa na questão de perde meu medo de conversar com as pessoas em call, e pode ter certeza sempre estarei presente nas lives, fazendo as zueiras do chat mensagem perguntando por voz doce e interagindo sobre participar das lives já não posso garantir muito mais podemos ver com o tempo.
Eu já perguntei a players e staffs os mesmos falaram bem de mim, isso me deixa Feliz demais em ver que eu sou uma pessoa boa e estou no Servidor para tentar se divertir e Não discutir por pvp como eu vejo muitos ai, oque eu acredito que falta em mim só é uma motivação mesmo, por que vontade eu tenho de fazer parte da equipe pra ver como é, acredito que eu como player da Craftlandia meu objetivo já foi concluído, e tenho que buscar novas ares.